Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

polêmica

Peça reacende boato de que Harry é filho de Princesa Diana com amante

Foto: Reprodução

Peça reacende boato de que Harry é filho de Princesa Diana com amante
Uma nova peça de teatro que começa em Londres no dia 9 de Janeiro, no Charing Cross Theatre, promete trazer mais polêmica e colocar fogo nos rumores de que o príncipe Harry, filho mais novo da princesa Diana, é na verdade fruto do romance dela com o oficial da cavalaria James Hewitt. O boato surgiu logo após o nascimento de Harry, por ele ter nascido ruivo, e se intensificou quando o caso dos dois foi descoberto. Na peça, o autor Jon Conway alega que Lady Di e o amante (na foto abaixo) começaram a se encontrar 18 meses após o nascimento do príncipe mais novo, o que tornaria os indícios ainda mais fortes.

Conway, que também foi responsável por sucessos dos palcos ingleses como Boogie Nights e Aladdin, garante que todo o texto da peça é baseado em documentos oficiais sobre a investigação da morte da princesa e entrevistas feitas com amigos e familares dela. Diana não aparece em momento algum da encenação, mas ganha vida através de alguns trechos de entrevistas lidos em voz alta por uma atriz (na foto abaixo com o autor). "Truth, Lies, Diana" (traduzido livremente como 'Verdades, Mentiras, Diana') foca também nos fatos pouco conhecidos do público em geral, como a de que o motorista do carro que bateu no túnel em Paris, matando Diana, não estava bêbado, e que os motociclistas e um outro carro que a cercavam seriam os verdadeiros responsáveis - mas os motoristas nunca focam encontrados.

Como é de praxe com qualquer assunto polêmico envolvendo a família real (nesse caso, o assunto toca mais na vida de Harry e do Príncipe Charles do que em Diana, já falecida), o tema da peça está sendo tratado com timidez na imprensa britânica mas ganhou destaque nas páginas do jornal Le Figaro, que traz uma entrevista exclusiva com o escritor.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet