Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

mês do carnaval

Campanha de consumo consciente dá um chopp para quem for de taxi até o bar

Foto: Reprodução

Campanha de consumo consciente dá um chopp para quem for de taxi até o bar
No mês do Carnaval, quem voltar para casa de taxi vai ganhar desconto e prêmios. Isso porque o aplicativo Easy Taxi, a Ambev e Visa fizeram uma parceria e lançaram uma campanha de consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Leia mais:
Rota da Cerveja inclui mais de 70 pontos, cervejas artesanais e bares; Confira!
Essa sexta é o dia da cerveja! Comemore nas muitas cervejarias de Cuiabá

A partir desta quinta (5), quem usar o Easy Taxi para ir até um Quiosque Chopp Brahma vai ganhar um chopp. Além disso, os clientes do quiosque que consumirem dois chopp Brahma e uma porção ganham um cupom de R$10 de desconto na corrida de volta para casa, quando utilizado o aplicativo. Por fim, quem pagar a conta do bar com Visa ganha um segundo desconto de R$10 para ser usado em uma próxima corrida de Easy Taxi.

“Estamos muito felizes em contar com a parceria de empresas tão importantes para promover as mensagens de consumo responsável com as quais a Ambev trabalha há mais de dez anos. Além de recebermos os clientes em nossos Quiosques Chopp Brahma com excelente atendimento e as melhores marcas de bebidas, queremos reforçar que nossos produtos são para momentos de celebração e que bebida e direção não combinam”, afirma Leonardo Tocci, gerente corporativo de franquias da Ambev.

O cupom é validado quando o cliente, ao solicitar o táxi, seleciona a opção de pagamento “Cartão de Crédito no App”. No final da corrida, então, é preciso inserir o código promocional do cupom de desconto no campo indicado no aplicativo.

“Seguimos com o objetivo de oferecer o melhor serviço de chamada de táxi do mundo, com comodidade e segurança, por isso, por meio desta parceria, reforçamos o nosso compromisso com a sociedade de contribuirmos com a mobilidade urbana de forma eficiente e segura, além de reafirmarmos a nossa colaboração com a responsabilidade no trânsito”, afirma Gustavo Vaz, COO da Easy Taxi.

O aplicativo ‘Easy Taxi’ pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

“Nosso objetivo é reforçar nossa aceitação em diversos segmentos, possibilitando que transações de baixo valor também sejam realizadas com meios eletrônicos. Dessa forma, incentivamos o consumidor a utilizar seu cartão ao invés de dinheiro em espécie, proporcionando uma maior segurança e conveniência na hora de pagar”, explica Maria Isabel Noronha, gerente de Desenvolvimento de Negócios com Comércios da Visa. “Com essa ação promocional, esperamos que mais pessoas migrem seus pagamentos de dinheiro em espécie para cartões, seja no pagamento da conta do happy hour ou em suas corridas de táxi”, conclui.

As promoções são válidas de 05/02/2015 a 15/03/2015 ou enquanto durarem os estoques de vale-chopp e cupons de desconto. O uso do cupom promocional é limitado a um por corrida e podem ser utilizados até o dia 23/03/2015. Diversas cidades do Brasil participam da promoção. Em Mato Grosso, a única é Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet