Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja!

Final de semana de carnaval na Casa do Parque tem samba, bossa nova e muito mais

Foto: Reprodução

Final de semana de carnaval na Casa do Parque tem samba, bossa nova e muito mais
A Casa do Parque, um dos redutos do samba em Cuiabá, já lançou sua programação para o final de semana de carnaval. Com bossa nova, música irlandesa, samba e mais, o final da semana promete ser eclético.

Leia mais:
Gran Bazar Pac organiza carnaval do samba com matinê para crianças
Praça de Alimentação do Pantanal Shopping terá bloco de carnaval para crianças

Na quinta feira os convidados são Deize Aguena, Juliane Grisólia, Marcio Junior e Rodrigo Rocha. Os artistas farão uma roda de samba com grandes sucessos do gênero.

Na sexta-feira (13), o evento será o “Lounge da Xodó”, com a participação da cronista musical Xodó Castrillon tocando bossa nova, música irlandesa, ‘Chill Out’ e outros estilos.

Feijoada do chef Fernando Mack e samba com Flair Carrilho e Rodrigo Mendes são as atrações de sábado (14) a tarde. À noite, Paulo Adriano toca os mais variados ritmos.

Exposição

Segue até o dia 21 de fevereiro a exposição “O Circo”, da artista plástica Capucine Picicaroli. A exposição traz obras que remetem às nuances e cores alegres do mundo circense.
A Casa do Parque fica na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia. As reservas podem ser realizadas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet