Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

atenção

Depois de mudança de data e local, Grito Rock acontece neste sábado na capital

Foto: Reprodução

Depois de mudança de data e local, Grito Rock acontece neste sábado na capital
Depois de ser cancelado no dia 13 de fevereiro por falta de efetivo policial, o 13° Grito Rock Cuiabá acontece neste sábado (28) a partir das 18h no Ginásio do Verdinho. Pela primeira vez, o festival será gratuito.

Leia mais:
Inscrições estão abertas para o Grito Rock Sinop 2015; Participe!

Serão oito bandas de rock e um campeonato de skate. Dentre as atrações está o trio ítalo-brasileiro Novonada, que tem base em Londres e é influenciado pelo hardcore, psychedelic, stoner e noise, além da musica latina e clássica – uma mistura que denominaram "Anthropophagic-rock".

A programação começa às 19h com o campeonato de Skate Best Trick. A categoria é aberta e as inscrições são gratuitas nas lojas Procedê Skate Shop, Mercadão Skate Cuiabá e DS Skate Shop.

Depois das 20h a música começa, com as bandas Real Mundo Louco, Sistema Pacífico, Vila Maria e Banda Shaira, Theo Charbel e os Piratas do Cerrado, Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes, Novonada, e por fim Zagaia fecha a programação de shows.

O Grito Rock

Criado como uma alternativa ao carnaval em Cuiabá, o Grito Rock surgiu em 2003 e até hoje já apresentou mais de 600 bandas autorais em seus palcos. Em 2005 o coletivo Fora do Eixo ampliou o projeto conceitual e geograficamente, e em 2014 já tinha acontecido em 40 países.

Serviço

Festival Grito Rock Cuiabá – 13ª Edição
Data e Horário: 28 de fevereiro a partir de 18h
Local: Verdinho
Gratuito
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet