Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

É hoje!

Com duplas sertanejas e ex-BBB Jonas, Wood's Cuiabá comemora um ano com grande festa

Foto: Fabiano Esnarriaga/Divulgação

Ex-BBB Jonas no aniversário de nove anos da Wood's Curitiba

Ex-BBB Jonas no aniversário de nove anos da Wood's Curitiba

A Wood’s Cuiabá comemora nesta quarta-feira (11) seu aniversário de um ano. Para a data não passar em branco, haverá uma noite de festas com as duplas Felipe e Ferrari e Jackson e Matheus. Além dos cantores sertanejos, o ex-BBB Jonas Sulzbach também participará das comemorações.

Leia mais:
Rota do sertanejo: Veja o que fazer na cidade onde acontece a maior Festa do Peão nas outras épocas do ano

Das nove à meia noite, a festa será fechada para os clientes que frequentaram o estabelecimento desde o começo. Depois deste horário, a casa será aberta para o público em geral. É neste momento em que as duplas sertanejas começam a animar a festa.

De acordo com a coordenadora de marketing nacional da Wood’s, Nicole Furtado, a escolha de Felipe e Ferrari e de Jackson e Matheus deu-se pela valorização e demanda do público. “A ideia é valorizar o que tem dentro da cidade, na nossa casa. Queríamos que as pessoas viessem pelo que a casa é, não por conta de uma atração especial, nacional. E estas duas duplas tocam com frequência na Wood’s Cuiabá e são muito queridas do público”.

Sobre o primeiro ano da Wood’s em Cuiabá, Nicole comentou a receptividade que a marca recebeu na capital mato-grossense. “Quando nos estabelecemos aqui, não imaginávamos que a marca seria tão bem recebida. O público local teve um carinho muito grande com a Wood’s, o que nos surpreendeu bastante. No ranking das nossas marcas, Cuiabá está nos primeiros lugares em popularidade. As pessoas realmente compraram a marca. E queremos retribuir só com festas boas e eventos especiais”, disse Nicole.

Neste aniversário de primeiro ano, a Wood’s também convidou o ex-BBB Jonas por ele também ser um consumidor da marca. “Ele gosta bastante da Wood’s e frequenta a marca em outras cidades, como Curitiba e São Paulo. Por isso decidimos trazer a presença vip dele, por ser um frequentador assíduo”, explicou a coordenadora.

Jonas inclusive gravou um vídeo para convidar o público para esta festa de aniversário. Assista abaixo:



Serviço

Aniversário de um ano da Wood’s Cuiabá
Data: Quarta-feira (11)
Local: Wood’s Cuiabá
Horário: A partir da meia noite
Endereço: Rua São Sebastião, número 3205
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet