Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

festival de música

Grito do Rock Sinop acontece neste sábado participação de cinco bandas

Foto: Reprodução/ Ilustração

Grito do Rock Sinop acontece neste sábado participação de cinco bandas
Depois de muita espera, a quarta edição do Grito do Rock Sinop acontece neste final de semana. No sábado (14), cinco bandas autorais apresentarão-se no bar cultural Xingú, a partir das 23h.

Leia mais:
Quarta edição do Grito do Rock Sinop acontece ainda este mês com cinco bandas autorais

De acordo com a assessoria do evento, 82 bandas fizeram inscrição para tocar no Grito do Rock Sinop. Deste total, foram selecionadas as bandas Monocromatas e Salomanos de Cuiabá, Sarbock e Tatiana Faria de Sinop e Pesada de Alta Floresta.

O evento ainda vai arrecadar alimentos não perecíveis para o projeto “Cor da Esperança”, que atua há três anos na cidade e atende moradores dos bairros Boa Esperança, Novo Estado, Santa Rita e bairros adjacentes. Para a arrecadação, na entrada será cobrado o valor de R$10 (meia) para quem levar 1kg de alimento e R$20 (inteira) para os que não levarem.

Criado como uma alternativa ao carnaval em Cuiabá, o Grito Rock surgiu em 2003 e até hoje já apresentou mais de 600 bandas autorais em seus palcos. Em 2005 o coletivo Fora do Eixo ampliou o projeto conceitual e geograficamente, e em 2014 já tinha acontecido em 40 países.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet