Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dia 26

'Eros Club' terá noite das mulheres uma vez por mês com GoGo Boys e dançarinos de pole dance

Foto: Reprodução

'Eros Club' terá noite das mulheres uma vez por mês com GoGo Boys e dançarinos de pole dance
Um novo conceito de entretenimento para o público feminino. É assim que o proprietário do Eros Motel, Eldemar Luiz Tonial, define o evento ‘Eros Club’, que acontecerá uma vez por mês em Cuiabá.

Leia mais:
Woods comemora aniversário de um ano ao som de eletrônico e sertanejo; Veja fotos

São 150 convites a venda somente para mulheres, e os únicos homens do local serão os gogo boys, dançarinos e os que estarão fazendo shows. “Até mesmo os garçons serão mulheres. Homem não entra nesse evento”, explica Tonial.

Ao entrar, as garotas receberão um ‘welcome drink’ e poderão assistir ao show com somente duas condições: elas devem ser solteiras e não podem registrar imagens pelo celular. “Quem levantar o celular para tirar foto será convidado a se retirar do local”, explica o proprietário.

A festa acontece das 20h30h à 1h da madrugada, sempre na última quinta-feira do mês, e os convites custam R$120. Em março a atração principal será Tiago Alves, com seu personagem de médico. O modelo é de São Paulo, trabalha como GoGo Boy e usa fantasias de médico, bombeiro, policial ou marinheiro. Para mais informações sobre ele, clique AQUI.

“Não existe essa opção em Cuiabá, e no Brasil inteiro já é famoso. Eu fui para São Paulo, conheci o conceito e trouxe pra cá”, comenta Tonial, "Eu já tinha uma suíte grande especial para eventos, aí resolvi utilizá-la para isso". A cada mês haverá diferentes shows, como por exemplo de dançarinos de pole dance, strippers e bartenders. No dia 26, a música ficará por conta de Viviane Cantarella e Dj. 

Os ingressos podem ser comprados na Casa de Festas ou no próprio motel. Eles começam a ser vendidos nesta quinta (12) e são limitados. Segundo Tonial, a maior parte já está reservada.

Serviço

Noite das Mulheres
Eros Motel - Av. Hélio Ribeiro, s/n - Paiaguás
Dia 26/03 às 20h30

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet