Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Programação cultural

A Casa do Parque já começa "esquenta" para o final de semana com show nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Deize Águena e Flair Carrilho

Deize Águena e Flair Carrilho

O final de semana ainda não começou oficialmente, mas para aqueles que já querem ouvir boa música, encontrar os amigos e degustar da boa gastronomia, a Casa do Parque já começa sua programação nesta quinta-feira (19).

Leia mais:
Cozinha dos Fundos abre nova sede em abril deste ano e apresenta cardápio ampliado

Desde um ar romântico até um ambiente animado cheio de arte e cultura, a Casa do Parque oferece uma atração diferente para cada dia. Além dos shows, há também exposições e a presença de artistas. Confira abaixo:

Quinta-feira(19.03)


Larissa Padilha volta à Casa do Parque, desta vez para homenagear os cantores Noel Rosa e Chico Buarque. Dona de uma voz marcante, Larissa encontrou no samba e na MPB seu estilo musical. Trabalha profissionalmente há seis anos. 


Sexta-feira (20.03)


Casa fechada para evento.

Sábado (21.03)




Os sábados da Casa do Parque sempre iniciam com a deliciosa Feijoadinha da Casa, assinada pelo chef Fernando Mack e equipe. O clima brasileiro fica ainda mais evidente com o samba de Deize Águena e Flair Carrilho!


À noite, o convidado Igor Mariano traz a performance “Piano Jazz”, com o melhor do ritmo americano. Artista consagrado há 15 anos, Igor costuma levar à Casa do Parque repertórios que reúnem toda sua paixão pelo piano.


Exposição “Água da bica”




Os elementos da cultura mato-grossense são evidenciados na exposição de João Sebastião Barros, nomeada “Água da Bica”. Ao todo são 27 telas, que evidenciam a sensibilidade do artista ao pintar onças, cajus, mangas, peixes e rios. A exposição segue até 25 de abril, com entrada é franca.


O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição.

Serviço

As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083.



Endereço

A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet