Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

jazz e blues

Casa do Parque começa programação do final de semana com banda “Os Escorpiões”

Foto: Divulgação

Casa do Parque começa programação do final de semana com banda “Os Escorpiões”
“Sempre que a banda toca, algo de especial acontece”. Assim definiu Anderson Cobra, que traz o trio “Os Escorpiões” para um show de cheio emoções na Casa do Parque. Autodenominado como pesquisador de canções, Anderson reúne grandes talentos, o que trouxe Helton Martins e Pedro Neto para o projeto, que se chama “Nossas Canções do Peito”.

Leia mais:
Restaurante facilita vida dos clientes ao lançar aplicativo para os pedidos de pizza

A banda em questão é o resultado de um trabalho de pesquisa feito pelo vocalista, que sempre procura canções que foram desprezadas pela mídia comercial, mas nem por isso deixam de aguçar os ouvidos e tocar o coração.

Segundo Cobra, a banda ainda não tem um estilo musical único, mas o repertório é inspirado em canções de Jazz e Blues, com conteúdo nacional, sem perder a estética americana. Sua experiência o faz “valorizar o momento presente, a canção da vida, o ruído dos pássaros...”. O repertório terá músicas da autoria de Cobra e das canções de pesquisa.

O grupo Anderson Cobra e Os Escorpiões se apresenta pela primeira vez na Casa do Parque, nesta quinta-feira (30.04), às 21h. O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083.

A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

Confira a programação completa

Quinta-feira (30.04): A Casa do Parque abre as portas para a banda Anderson Cobra e Os Escorpiões, para um show que promete fazer a diferença nas emoções do público. O projeto “Nossas Canções do Peito”, que envolve Blues e Jazz, tem início às 21h.

Sexta-feira (01.05): A cronista musical, Xodó Castrillon, retorna a casa no feriado, trazendo o Lounge da Xodó, que une o melhor da música irlandesa, Café Paris e bossa nova, numa viagem sofisticada de estilos musicais.

Sábado (02.05): Ótimo dia para curtir com a família e amigos a Feijoadinha da Casa do Parque, que traz o sabor típico brasileiro, assinado pelo chef Fernando Mack e equipe. Enquanto o público saboreia a Feijoadinha, Deize Águena e Flair Carrilho fazem um show de samba ao vivo, com o repertório de canções de Cartola, Chico Buarque, Zeca Pagodinho entre outros.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet