Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Notícias / Comportamento

Bazar da Boa Ação

Bazar beneficente em prol de ala pediátrica do Pronto-Socorro de Cuiabá começa na segunda

Da Redação - Naiara Leonor

01 Jul 2015 - 14:04

Foto: Divulgação

Bazar beneficente em prol de ala pediátrica do Pronto-Socorro de Cuiabá começa na segunda
Na próxima segunda-feira (06) tem início o “Bazar da Boa Ação”, no subsolo da sede da Prefeitura de Cuiabá, localizado no Palácio Alencastro, Centro. Em funcionamento até o dia 10 de julho, o bazar beneficente busca arrecadar recursos em prol da ala pediátrica do Pronto-Socorro de Cuiabá. A frente da iniciativa está a primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, que arrecadou peças novas e seminovas com amigas, empresários e a sociedade em geral para serem comercializadas a preços acessíveis em prol da causa.

Leia mais:
Campanha “Abraço Quente” de arrecadação de cobertores dura todo o mês de junho
Nova feirinha gastronômica em galeria de arte atrai público com diversidade de comidas, artesanato e bazar

O Bazar terá roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, bolsas, acessórios e pela quantidade e qualidade das peças que estão sendo arrecadadas, Virginia acredita que o bazar será um sucesso: “no bazar, além de você comprar uma roupa nova, de marca, por um preço super acessível, também irá ajudar as crianças de Cuiabá, pois toda a renda adquirida nas vendas será integralmente revertida para a nova ala pediátrica do Pronto-Socorro”.

A obra da nova ala pediátrica do Pronto-Socorro de Cuiabá já está na fase final da reforma. As próximas etapas serão a instalação de equipamentos, seleção e treinamento de pessoal. A inauguração deve ser em meados de julho e o objetivo da primeira-dama é que o bazar beneficente dê lucro suficiente para aquisição dos itens de enxoval da ala, como, por exemplo, toalhas, lençóis e fronhas.

O preço mínimo das peças do bazar será de R$ 10,00 e o máximo de R$ 300,00. Algumas marcas e lojas já confirmaram participação, como Martha Medeiros, Corpo e Arte, Chilli Beans, Gio Modas, Moa Boutique, Cleuzete Bernardes, Ady Boutique, Jarth Modas, Versace, Carla Gomes Acessórios, Vila Konceito e muitas outras.

Recentemente, no fim do mês de maio, Virginia Mendes promoveu uma ação e arrecadou brinquedos para a brinquedoteca da nova ala pediátrica do Pronto-Socorro. Virginia conseguiu aproximadamente 200 brinquedos em um evento de comemoração do aniversário dela, onde ao invés de presentes pessoais, os convidados foram estimulados a levar um brinquedo educativo para a ala pediátrica do Pronto-Socorro.

Tanto a ação realizada no aniversário quanto o bazar são fruto de uma parceria entre a primeira-dama e a juíza da 1ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, Gleide Bispo. “Cuiabá vai ter em breve a melhor unidade pediátrica do Estado de Mato Grosso. E a Virginia e o prefeito Mauro Mendes têm sido fundamentais nesse processo. Quando eu pedi a parceria da Virginia para me ajudar com esse projeto ela mais do que se prontificou, ela foi além e está conseguindo mobilizar centenas de pessoas em prol dessas crianças”, destacou a juíza.

O “Bazar da Boa Ação” funcionará das 8h às 18h, entre 06 e 10 de julho, no subsolo da sede da Prefeitura de Cuiabá, localizado no Palácio Alencastro, Centro.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet