Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Transformação

Adolescente transgênero registra seu processo de transformação com uma selfie por dia durante 3 anos

Foto: Reprodução Youtube e Divulgação

Adolescente transgênero registra seu processo de transformação com uma selfie por dia durante 3 anos
Algumas pessoas parecem ter nascido no corpo errado e não conseguem se adaptar a esse padrão. Esse é o caso de Jamie Raines, que nasceu num corpo feminino, apesar de nunca ter se identificado como uma menina. Aos 18 anos, Jamie começou a tomar hormônios e iniciar sua transformação corporal.

Todo o processo foi documentado com uma selfie por dia para mostrar as mudanças pelas quais Jamie passou para poder ser reconhecido como homem. Ao todo, foram 3 anos de tratamento com testosterona, que permitiram que muitas mudanças fossem sentidas em seu corpo, as quais podemos acompanhar em um vídeo em timelapse que registra mais de 1.400 imagens da transformação. Durante todo o processo, ele contou com o apoio de sua namorada, Shaaba.

“Eu não gostava de me olhar no espelho antes de começar com a testosterona. Hoje estou feliz com o que eu vejo”, conta ele, que lembra que o processo demorou muito para começar a fazer efeito, mas hoje todos o reconhecem como um menino. Sua história será contada através de uma série de televisão que fala sobre a transição de sexo, chamada de Girls To Men (“De meninas a homens”, em tradução livre).

Dá o play para acompanhar a transformação:




 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet