Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

confira!

Cacalo Peixaria oferece descontos especiais para confraternização de final de ano

Foto: Reprodução / Cacalo

Cacalo Peixaria oferece descontos especiais para confraternização de final de ano
Confraternização de cuiabano tem que ter peixe. Seja de ‘pé rachado’ ou ‘pau rodado’, os que moram na capital mato-grossense sabem apreciar um bom peixe frito, pacu a matrinxã assados e uma mujica de pintado. Para quem ficou com água na boca, o Cacalo Restaurante preparou pacotes especiais neste final de ano.

Leia mais:
Dom Sebastião oferece eventos a domicílio e leva toda a estrutura do restaurante para a sua casa
Happy Hour Francês é opção para a sua confraternização; Veja cardápio

“Empresas, famílias ou amigos que quiserem se encontrar no restaurante terão um desconto especial”, afirmou o proprietário do restaurante, Joelson Venega. E ele explica que os clientes podem pedir tanto o rodízio quanto os pratos à la carte.

No rodízio, é oferecida a entrada de caldo de piranha, pastel de bacalhau e pintado e salada de tomate caqui com alface americana e molho especial. Para o prato principal, piraputanga frita, mojica de pintado, pirão, arroz, farofa de banana, banana frita, filé de pintado frito, ventrecha de pacu frito, piraputanga assada na brasa recheada com cebola na manteiga, matrinxã assado na brasa recheado com cebola na manteiga e pacu assado na brasa recheado com farofa de couve.

Neste final de ano, o Cacalo abre quase todos os dias para almoço e jantar, com exceção do jantar do dia 24 de dezembro e almoço do dia 25 e do jantar dos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O almoço é aberto diariamente, já a opção noturna funciona de terça à sexta-feira, entre 18 horas e 22 horas.

Serviço

Endereço: Av. Antártica, 203 - Santa Rosa, Cuiabá - MT.
Telefone: (65) 3626-1778
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet