Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Chefes de 'Assassin´s Creed' têm final da franquia planejado

Muito embora a Ubisoft continuará a lançar Assassin’s Creed anualmente até os jogadores se cansarem, a desenvolvedora francesa já tem um final planejado para a franquia. A informação foi dada pelo diretor de Assassin’s Creed 4, Ashraf Ismail, ao site Eurogamer.

“Nós temos uma ideia de onde o final está, o que o final é. Mas claro que Yves Guillemot [CEO da Ubisoft] anunciou que somos um título anual, entregamos um jogo por ano. Então, dependendo da situação, do que os fãs quiserem, nos demos espaço para colocar mais coisas nesse arco. Mas há um final”, explicou.

Ismail ainda contou que há diversos times de desenvolvimento trabalhando na franquia, sendo um deles o "time de marca", que é responsável por dirigir roteiristas e designers sobre tudo o que se passa na série. Cada interação entre as histórias tem um lugar na franquia, disse o diretor.

Assassin's Creed 4: Black Flag é esperado para 29 de outubro para PlayStation3, Xbox 360, Wii U e para a próxima geração de consoles, que chega em novembro. Centrado na era de ouro do piratas, no século 18, o game recomeça a história da franquia, com um novo assassino contemporâneo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet