A experiência de segunda tela de Battlefield 4, que permite acessar rapidamente mapas, estatísticas, busca de servidor, entre outros, está disponível apenas para a próxima geração de consoles e PC. A informação foi confirmada pelo assistente de produção do Battlelog, Jesper Nielsen, ao site Engadget.
O produtor explicou que devido ao serviço ser totalmente baseado na web, a geração atual de consoles não terá a experiência de duas telas. “Battlelog é alimentado pela web e isso tem diversas implicações. Há muitas coisas que podemos fazer, coisas que podemos fazer mais rápido do que se construíssemos no código nativo”, disse.
Segundo Nielsen, melhoras e modificações podem ser feitas mais rapidamente. “Será mais fácil atualizar coisas internas do jogo no Battlelog do que no caso anterior. Você teria que fazer patches normalmente; aqui você pode fazer coisas praticamente pelo toque do dedo.”
Battlescreen, que atualmente é limitado apenas como busca de estatísticas e roupas customizadas, é ainda para o desenvolvedor um desafio de aprendizagem. “O teste real será quando vermos como os gamers usam isso, jogando e não jogando. Isso vai nos ensinar e ajudar a inovar ainda mais nesse campo.”
Battlefield 4 chega às lojas em 29 de outubro para a atual e próxima geração de consoles.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.