Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

‘Street Fighter V’ sairá após 2018, diz produtor da Capcom

Produtor da Capcom, Tomaoki Ayano disse ao site VG247 que a produção de Street Fighter V acontecerá até 2018, pelo menos. “O desenvolvimento é um longo e árduo processo. Se você olhar o histórico da série, levou seis anos entre Street Fighter II e Street Fighter III e nove entre esse e o Street Fighter IV”, explicou.

Ayano ainda afirmou que os novos personagens de Ultra Street Fighter IV – Elena, Rolento, Hugo e Poison – não foram apenas “chupinhados” de Street Fighter X Tekken. “Se tivéssemos apenas copiados e colados os lutadores no jogo, eles seriam, sem dúvidas, os lutadores mais fortes do game. A razão para isso é a diferença de jogabilidade dos sistemas, principalmente o Boost Combos.”

Segundo o produtor, os combos formam a base de batalha de Street Fighter X Tekken e não em Ultra Street Fighter IV. “Além de ajustar os personagens para um motor sem o Boost Combos, cada um deles precisaria ter golpes adicionados. Portando, a simples portabilidade não nos permitiria fazer as mudanças necessárias. Muita coisa acontece nos bastidores.”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet