Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Palco do Cine Teatro terá Groove gospel de Eli Soares e show de comédia "Apenas Sendo Eu" com Marcelo Duque neste FDS

Foto: Reprodução / Ilustração

Palco do Cine Teatro  terá Groove gospel de Eli Soares e show de comédia
O Final de semana no Cine Teatro terá muito groove gospel com o compositor, multi-instrumentista e produtor musical, Eli Soares e banda, na sexta-feira (26), às 20h. No sábado (27), o ator e humorista Marcelo Duque apresenta o espetáculo “Apenas Sendo Eu”, às 21h, com muita risada e diversão. Os ingressos para o show de Eli serão vendidos na bilheteria do Cine. Para a comédia de Duque, basta clicar aqui para adquirir a entrada. 

Leia mais: 
Encontro internacional dos Artistas do Picadeiro começa nesta quinta em Cuiabá e Várzea Grande
 
A trajetória de sucesso do cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Eli Soares, começou em 2009, quando ele participou de vários festivais musicais da sua cidade natal, Belo Horizonte (MG). E como o prêmio de um dos festivais era a gravação de um CD, ele gravou e lançou o seu álbum de estreia, intitulado “Eli Soares”.

Agora, o fenômeno da música gospel desembarca na capital de MT para trazer muito Groove e louvor ao Cine Teatro, nesta sexta-feira (26) a partir das 20h. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do cine por R$ 50.

No sábado, o humorista e ator Marcelo Duque promete trazer alegria, boas risadas, muita diversão e comédia com o espetáculo “Apenas Sendo Eu”. De uma forma bem inusitada e engraçada, Duque conta os perrengues que viveu com os amigos, as mais diferentes situações que passou nas cidades em que morou. 

Com classificação indicativa de 16 anos, o espetáculo acontece às 21h com ingressos a partir de R$ 49,50.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet