Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Turismo

PARA SUA VIAGEM DOS SONHOS

Protagonista e líder no segmento, CVC inaugura uma loja no Jardim Imperial e outra no VG Shopping

Foto: Reprodução

Protagonista e líder no segmento, CVC inaugura uma loja no Jardim Imperial e outra no VG Shopping
Há mais de 50 anos oferecendo as melhores soluções de turismo aos apaixonados por viagens, a CVC inaugurou mais duas lojas em Mato Grosso. Uma no Jardim Imperial, em frente à Viola de Cocho e a outra baseada no Várzea Grande Shopping. As novidades surgem em modelos mais modernos, com muita tecnologia para oferecer excelência, credibilidade e segurança para o cliente: o “Omni Channel” é um canal que linka orçamentos digitais para finalizar na loja ou no próprio celular a todos os pacotes e promoções da CVC, sem precisar necessariamente de atendimento presencial.
 
Leia mais: 

Com protagonismo e liderança no segmento, CVC inaugura nova unidade mais moderna e tecnológica no Shopping Pantanal
 
Para o franqueado máster da CVC, Oiran Gutierrez, “Mato Grosso sempre modernizando junto com a CVC, atuando. Aqui a gente agradece à comunidade mato-grossense, a cuiabana principalmente, que tem a gente como fortes parceiros. Tivemos aí o fator muito difícil da pandemia, mas estamos aqui graças ao bom deus firmes e fortes para essa retomada que está vindo”.

“Acreditamos fortemente na marca, é uma empresa que está aí cada vez voando melhor. Hoje os resultados na bolsa estão excelentes. Enfim, temos que acreditar em nossos sonhos e eles são isso aqui”, acrescentou.
 
 
Jardim Imperial

 

A unidade do Jardim Imperial fica em frente da rotatória da viola de cocho da Avenida das Torres que a CVC, e segue todo o requinte do padrão CVC e como uma equipe especializada disponível em contribuir para a sua viagem dos sonhos.

A loja nasceu com a crença de que o turismo está fortalecido, não somente por quem quer voltar a viajar, mas também por quem sonha com a primeira viagem. “E é por isto que a CVC está aqui, para te ajudar”, disse Talita de Almeida.

Há 50 anos fazendo história, a CVC está em Mato Grosso há 22 anos promovendo milhares de viagens e, consequentemente, realizando sonhos.

Para Talita, o propósito de abrir uma loja no Jardim Imperial foi a materialização de um sonho.

“Realizar um sonho pessoal, pois estou a 12 anos trabalhando na CVC e durante este período, tive uma longa experiencia com viagens nacionais e internacionais. Com isto eu aprendi a programar as minhas viagens de forma segura e com assistência, desmistificando este receio, que a grande maioria tem por exemplo de viajar para o exterior. Então escolhemos o jardim imperial pelo crescimento exponencial com a região da avenida das torres e avenida das palmeiras e atendê-los da melhor forma possível”, disse.  
 
A novidade carrega toda a modernidade para oferecer a melhor experiência possível ao cliente, muito além de simplesmente comprar o pacote de viagem. Para isso, a empresa investiu a digitalização dos seus procedimentos, como por exemplo nos orçamentos digitiais através do Omnichannel – canal que linka orçamentos digitais para finalizar na loja ou no próprio celular a todos os pacotes e promoções da CVC, sem precisar necessariamente de atendimento presencial.
 
“O novo layout de loja da CVC, propoe oferecer ao cliente uma experiencia muito alem da compra de um pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Para isto, a empresa inseriu digitalização -Orçamentos digitais, alem de modernização, e sustentabilidade, que envolve desde da escolha dos materiais que compoe a loja até as diretrizes de diversidades”, finalizou Talita.


Várzea Grande Shopping 
 

Localizada no Piso 1, ao lado da Bohemi, a nova CVC do Várzea Grande Shopping inaugurou nesta terça-feira (11), com mais tecnologia e um ambiente confortável que abraça e acolhe o cliente. "É um novo conceito, ela traz tranquilidade e segurança para o cliente. Não só na hora de comprar a viagem, mas antes, durante e depois também, quando ele retorna". 

A loja funciona no horário normal do shopping, de segunda à domingo. "E a gante tem muita promoção nessa semana de inauguração, principalmente ai com o passageiro que quer se programar com uma viagem futura. já estamos perto do final do ano e tem gente querendo as férias ou também se programar um pouco mais para frente. Essa é a oportunidade de o cliente vir visitar a loja e conhecer nossas promoções, está incrível", disse a franqueada Gelza da Silva Cunha. 
 


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet