Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

INSCRIÇÕES ABERTAS

Maior congresso de palhaçaria de MT, "Restart" acontece na primeira semana de novembro

Foto: Assessoria

Maior congresso de palhaçaria de MT,
Chapada dos Guimarães será palco para o Congresso Riso Frouxo “Restart 2022”, maior encontro de Palhaçaria de MT, que acontecerá entre o dia 4 e 6 de novembro. Idealizado pela Operação Sória, Organização Não Governamental (ONG) popularmente conhecida como “doutores da alegria”, a sexta edição do congresso acontecerá na Pousada Buriti em Chapada dos Guimarães – MT, com hospedagem, transporte, alimentação e oficiais todos inclusos na inscrição que pode ser feita aqui no site. O objetivo do encontro é aperfeiçoar e capacitar os artistas regionais.

Leia mais: 
Estudantes recebem premiação do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito

Além de oficinas voltadas para capacitação do palhaço, ainda terão laboratórios para profissionais que trabalham com educação infantil, trabalhos sociais, teatro e apresentações diversas como cenas circenses e de malabarismo, improviso e criatividade, jogos de palhaços e montagem de espetáculo, técnicas de contação de histórias para crianças, truques de mágica e outros. 

Entre os convidados para ministrar as oficinas estão o fundador do Expresso Riso de Ribeirão Preto (SP), escritor e professor, Pérsio Silva, o ator e palhaço a mais de 10 anos, Nico Serrano, a artista circense, Luma e a líder da Operação Sória e contadora de história infantil a mais de 10 anos, Thaina Telles.

A edição de 2022, vai acontecer durante os dias 4, 5 e 6 de novembro, na Pousada Buriti em Chapada dos Guimarães - MT. Hospedagem, transporte, alimentação e oficiais estão todos inclusos na inscrição que pode ser feita no site da ONG: operacaosoria.com.br.

Para mais informações, o interessado pode acessar o Instagram da Operação Sória, ou pelo contato de Whatsapp: (65)99934-3342. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet