Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Turismo

AINDA DÁ TEMPO

Procura por viagens no Carnaval cresce mais de 45%, segundo a CVC; confira os destinos mais vendidos

Foto: Reprodução

Procura por viagens no Carnaval cresce mais de 45%, segundo a CVC; confira os destinos mais vendidos
Carnaval chegando e àqueles que gostariam de aproveitar a folia em um destino animado como as cidades no Nordeste, com desfiles de escolas de samba, trios elétricos, micaretas, blocos carnavalescos, ainda há tempo de adquirir sua viagem. A maior operadora de viagens do país, a CVC, conta com diversas opções de pacotes, que também servem para quem prefere alguns dias de descanso, longe das festividades.

Leia mais:
Confira dicas da CVC para aproveitar viagens nas férias de 'última hora'
 
A procura pelas viagens de Carnaval teve um aumento de 45% nas buscas em relação ao ano passado, e já alcança 95% da demanda registrada em 2019, antes da pandemia. A CVC também antecipa quais são, neste momento, os destinos mais procurados: Porto Seguro, Maceió, Natal, Fortaleza, Salvador e Recife. 

De acordo com o gerente comercial das lojas franqueadas de Mato Grosso, Carlos Wollf, os clientes ainda conseguem fechar sua viagem, contando com os pagamentos facilitados que só a CVC oferece, com possibilidade de parcelamento em até 12x, no cartão de crédito ou boleto. 

“Com as buscas bastante aquecidas, a gente notou que as viagens nacionais continuam sendo os destinos mais procurados pelos mato-grossenses, representam cerca de 75% a 80% de todas as vendas. E além da região Nordeste, a cidade do Rio de Janeiro, sempre fica no topo das procuras”, disse.

O gerente ressalta ainda que há diversos pacotes com hotéis e resorts mais afastados dos centros, onde acontecem as festividades de Carnaval, para quem quer descansar nos dias de feriado prolongado.

“A gente tem destinos para quem quer folia, mas mesmo nesses destinos, o consumidor consegue descansar, tem hotéis, resorts que são mais tranquilos, em regiões mais afastadas do centro, onde geralmente é feita as passagens dos blocos carnavalescos, os trios elétricos. E temos uma demanda grande para esse tipo de viagem, muitos que buscam tirar os dias de Carnaval para descanso, acabam escolhendo a região Sul também. São lugares como a Serra Gaúcha, que costumam ser mais tranquilos nesse sentido”, explica Carlos.

Para buscar sua viagem de última hora e aproveitar o feriado, procure a loja da CVC mais próxima de você.
São 29 lojas da marca espalhadas por Mato Grosso. Confira os endereços aqui.

Rainha do Carnaval

Mostrando que é a operadora de viagens mais presente no Brasil e com a cara do país, a CVC renovou o contrato com a cantora Ivete Sangalo, rainha do Carnaval baiano. 

Veveta continua como garota-propaganda da marca e também conta com o patrocínio da CVC para seu bloco carnavalesco, o Bloco da Coruja, um dos mais disputados pelos foliões brasileiros
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet