Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Turismo

CONFIRA

CVC lança promoção de navio com saída em Santos para Semana Santa com parcelamento em 12x

Foto: Divulgação

CVC lança promoção de navio com saída em Santos para Semana Santa com parcelamento em 12x
Com o feriado da Semana Santa chegando, muitos aproveitam a oportunidade para conseguir fazer uma viagem curta ou até pegar férias emendadas. Como opção para a data, que abrange os dias 07 a 09 de abril, a maior operadora de turismo do Brasil, a CVC, lançou uma promoção imperdível para quem sonha em conhecer um navio.

Leia mais:
Acomodações em Chapada estão preparadas para receber você, a família e amigos com muito aconchego; confira

De acordo com a franqueadora Talita Almeida, da CVC Jardim Imperial, a melhor opção para a Semana Santa é uma viagem curta de cruzeiro que passa por dois destinos, Rio de Janeiro e Santos. O navio Costa Firenze, está com uma saída no dia 06 de abril (quinta-feira), no porto de Santos, em São Paulo, com duração de três noites e valores a partir de 12x sem juros de R$ 190, por pessoa.

“A oferta está boa e barata. Os navios são enormes, e precisamos desmistificar um certo medo que algumas pessoas tem. A viagem é bem tranquila e não balança muito, passando uma segurança para quem quer aproveitar todos os benefícios que os grandes navios oferecem. É perfeito para quem quer curtir o feriado da Páscoa. E o embarque imediato em abril está muito barato. Além disso, a passagem aérea pode ser comprada conosco aqui na CVC, com pagamentos facilitados”, conta Talita.

O navio Costa Firenze é o maior da operadora Costa a navegar no Brasil. Ele possui 18 decks e 2.116 cabines, com capacidade total para 5.200 passageiros. Além disso, a decoração da embarcação remete a Florença, na Itália, com diversas réplicas de obras de artes renascentistas pelos ambientes internos.

Outra vantagem dos navios é o serviço all inclusive, que oferece todas as refeições e bebidas inclusas. Ao todo, são 13 restaurantes no local, com diversos tipos de culinárias, como japonesa, gelateria, steakhouse, entre outros. Agora, tudo isso sem contar a área de lazer que oferece atrações para toda a família: parque de atividades de aventura, quatro piscinas, sala de jogos, spa, cassino, trilhas suspensas sobe o mar, clube infantil, lounge para adolescentes, e muito mais.

A promoção do Costa Firenze é válida até esgotarem todas as cabines, então, os interessados devem se antecipar o quanto antes. A oferta também faz parte do ‘Mês do Consumidor CVC’, que dura o mês de março todo, oferecendo promoções imperdíveis para os clientes.

Algumas das outras ofertas incluem destinos como Balneário Camboriú e Orlando, com diversas promoções para compras de ingressos dos parques Universal Studios e do complexo Disney World. Para conferir os descontos, procure a agência CVC mais próxima, confira aqui os endereços.




 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet