Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Turismo

MÊS DO CONSUMIDOR

Temporada de ofertas da CVC tem parcelamento em até 24x; Nordeste e Europa com condições especiais

Foto: Reprodução/CVC

Temporada de ofertas da CVC tem parcelamento em até 24x; Nordeste e Europa com condições especiais
A temporada de ofertas do "Mês do Consumidor", que acontece em março, chegou com opções de parcelamento de até 24x iguais, com valor escolhido pelo cliente, e 10x sem juros na CVC. Os destaques da campanha são os pacotes nacionais, que custam a partir de 10x de R$ 79 (incluindo passagem aérea e hotel), além de descontos de até $ 500 em pacotes e diárias de hospedagens em hoteis do Brasil.

Leia também 
Confira destinos e dicas de viagem da CVC para férias de fim de ano: "Dê um presente diferente para a família"


De acordo com a CVC, os destinos de "Sol e Mar" despontaram na preferência das viagens dos brasileiros. Em março, a maior operadora de viagens do país registrou alta na procura em viagens para o Nordeste. Por conta disso, o Mês do Consumidor chegou com promoções e novas formas de pagamento. 

O ranking para este verão (de janeiro a março de 2023) são os seguintes: Maceió (AL), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Florianópolis (SC) e João Pessoa (PB).

A CVC também está operando com câmbio reduzido para circuitos europeus e destinos na América do Sul nos próximos meses. A operadora também passou a aceitar pagamento via Pix, além do programa de fidelidade da empresa, o Clube CVC, que permite o acúmulo de pontos para serem resgatados nas viagens. 

Durante todo o mês de março, a CVC também oferece 10% de desconto em todos os produtos de seguro-viagem. As oportunidades estão à venda em toda a rede de 1.100 lojas da CVC e nas agências autorizadas. Confira também o site e a o aplicativo da marca.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet