Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Rapper Azul

Artistas regionais planejam eventos para tratamento de rapper cuiabana

Foto: Reprodução

Artistas regionais planejam eventos para tratamento de rapper cuiabana
Os alunos da MT Escola de Teatro, da Hiad Iluminação e da House of Fauth, se uniram para criar dois eventos com espetáculos teatrais e apresentação de artistas regionais para ajudar no tratamento da cuiabana Rapper Azul, que foi diagnosticada com câncer. As peças acontecem no Cine Teatro, no sábado (17), às 20h, já o "after party" será realizado no Espaço Hiad, na Praça da Mandioca, no Centro Histórico de Cuiabá, às 22h30. 

Leia também 
Criadora de receita de 'beijo grego' que viralizou, cuiabana ensina escaldado e 'caldo de quenga'


Os ingressos para cada evento estão sendo vendidos por R$ 20, no entanto, um combo garante a entrada para o teatro e para a festa por R$ 25. Todo o dinheiro arrecadado será convertido para o tratamento contra o câncer da Rapper Azul. 

No "Teatro Azul" serão apresentadas duas peças que foram as mais comentadas e assistidas no Festival Luís Carlos Ribeiro, composta por alunos da MT Escola de Teatro. "Sinuca de Bico", do grupo "Fulanes", conta a história de Fulana, uma jovem adulta, sonhadora e produtiva, que se vê mergulhada em preocupações e sentimentos que a paralisam. 

 Ela se vê cada vez mais esgotada, lutando contra o cansaço físico e mental. Ao procurar uma resposta para as suas angústias, ela recebe uma revelação que a surpreendente.

Já em "Extraterrestre", da Cia D'Outro Planeta, Loretta é uma psicóloga que tem um caso mal resolvido com Johnny, que é professor de inglês. É um momento decisivo, ela deseja começar um relacionamento sério, mas sabe que antes terá que revelar um segredo da sua vida.

Na festa "Azul é a Cor Mais Quente", artistas mato-grossenses como Pacha Ana, Ju Grisolia, Sevem Monica, Luísa Lamer, Alê Smile, Comunhão do Samba, Cris Chaves, Sophie Bommér e Gê Lacerda se apresentam no Hiald Iluminação (antigo Manga Preta), na Praça da Mandioca. 

Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet