Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Cine Teatro Cuiabá

Prêmio MT Artes abre edital de convocação para segunda edição da cerimônia em setembro

Foto: Reprodução

Prêmio MT Artes abre edital de convocação para segunda edição da cerimônia em setembro
Com o objetivo de ser democrático e dar oportunidade para todos, a Associação Cultural Cena Onze lançou um edital na sexta-feira (18), convocando a classe artística de Mato Grosso para participar da homenagem ao setor cultural do estado, no 2º Prêmio MT Artes. A cerimônia acontece em 27 de setembro, no Cine Teatro Cuiabá, e  visa ampliar a visibilidade das produções da região e valorizar a cultura, com a premiação de produções artísticas

Leia também
Do tradicional ao irreverente: nordestina inova em Cuiabá com bolos de rolo de Nutella, doce de leite e até red velvet


A seleção se dará em duas etapas: habilitação e seleção. Poderão se inscrever artistas, produtores culturais, arte-educadores e profissionais atuantes nas linguagens artísticas e culturais nos segmentos de Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Música e Teatro, que tenham residência fixa comprovada no Estado de Mato Grosso, com mais de 18 anos, representados por pessoa física ou jurídica (de natureza cultural), com produções referentes ao período de janeiro de 2022 a julho de 2023. 

De acordo com o diretor artístico do Cena Onze, Flávio Ferreira, a proposta é dar destaque para as pessoas que têm feito cultura em Mato Grosso e para que a população tenha acesso e saber quem tem se destacado nas diversas áreas. "Este ano o prêmio será realizado por meio de edital, tornado mais democrático e possibilitando que qualquer pessoa poça concorrer. É a oportunidade para Mato Grosso inteiro participar", esclarece ele.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre 18 de agosto e 12 de setembro, exclusivamente pelo e-mail: coordenacao.cenaonze@gmail.com, mediante o envio da ficha de inscrição devidamente preenchida, esta pode ser encontrada neste link: https://cineteatrocuiaba.org.br/novidades/2-premio-mt-artes-2023.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet