Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

estagiou com Atala e Jacquin

Chef mato-grossense é selecionada para participar de reality gastronômico: 'sonho sendo realizado"

Foto: Reprodução

Chef mato-grossense é selecionada para participar de reality gastronômico: 'sonho sendo realizado
A chef de cozinha rondonopolitana Alessandra Martins, foi selecionada para compor a equipe da chef Manu Buffara, eleita melhor chef mulher da América Latina em 2022, na 6ª temporada do reality gastronômico Taste Brasil, exibido na Globoplay. "É uma honra e um sonho sendo realizado", comemorou Alessandra em seu perfil no Instagram. 

Leia também
Clipes ajudam a divulgar artistas de MT para novos públicos e valorizam audiovisual regional; confira retrospectiva

Em seu perfil, Alessandra, que também é conhecida como Alê, explicou que a paixão pela gastronomia foi algo despretensioso que cresceu enquanto ela observava a família sempre com uma mesa farta ou na cozinha de casa .

"Dpois de um tempo lutando contra fui fazer meus primeiros cursos de gastronomia livre. Comecei a estudar mais, interagir mais, foi quando resolvi vir para São Paulo para conhecer um pouco do mundo gastronômico profissional. Comecei a fazer faculdade, frequentar os restaurantes, fiz estágios com grandes chefs, tive grandes professores". 

A chef de Rondonópolis (MT) também estagiou nos restaurantes de Alex Atala, Ivo Lopes, Claude Troisgros e Erick Jacquin. Além de Claude, Taste Brasil conta com a presença das chefs Manu Ferraz e Manu Buffara. 

No Instagram, Alessandra agradeceu a oportunidade de poder aprender com Manu Buffara durante o reality show. A mato-grossense também é chef executiva do Feed Empório Açougue e Eventos, em São Paulo. 

"Estou radiante por ter me escolhido entre tantos chefs e ter a oportunidade de mostrar minha paixão pela culinária e ainda aprender com você. Este momento tem um significado especial e vou aproveitar cada minuto desta jornada. Muito obrigada a todos (as) que acreditaram em mim e me apoiaram, acreditam vou dar o meu melhor e cozinhar com todo coração". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet