Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

'Ensaio sobre a Dramaturgia Mestiça'

Teatro Faces promove residência de três dias com hospedagem, alimentação, oficinas e apresentações

Foto: Reprodução

Teatro Faces promove residência de três dias com hospedagem, alimentação, oficinas e apresentações
As inscrições para a Residência Artística "Ensaio sobre a Dramaturgia Mestiça" estão abertas até 16 de fevereiro para estudantes de teatro, atores, encenadores e performers que queiram participar de três dias de oficinas, rodas de discussão, apresentações e trocas estéticas e afetivas em Primavera do Leste, entre 23 e 25 de fevereiro. 

Leia também 
Menino de seis anos se emociona ao visitar avó em hospital de MT e vídeo viraliza: 'laço bonito e forte'


A hospedagem em um espaço próximo da natureza e a alimentação durante os três dias estão inclusas na residência. Os interessados vão ser responsáveis pelo transporte até Primavera do Leste e material de higiene pessoal. 

No total, estão disponíveis 20 vagas. Os interessados precisam enviar currículo e carta de intenção com as seguintes informações: breve relato sobre sua relação com o teatro, o porquê do desejo em participar da residência com o Teatro Faces e outras informações relevantes para a residência. 

O projeto é uma realização do Grupo Teatro Faces através do programa Viver Cultura, da secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). 

O Teatro Faces foi fundado em 20 de março de 2005 com intuito de construir uma cena teatral na cidade e se organiza hoje com um espaço de produção, formação, pesquisa, encontro e celebração das Artes da Cena nacional.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet