Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

no centro de eventos

Feijoada Digoreste chega a 2ª edição com atrações regionais e Troféu Zé Bolo Flô

Foto: Reprodução

Feijoada Digoreste chega a 2ª edição com atrações regionais e Troféu Zé Bolo Flô
A segunda edição da Feijoada Digoreste - Cuiabá 305 Anos, acontece em 7 de abril, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A programação do evento tem diversas atrações regionais, como Roberto Lucialdo, que vai fazer uma homenagem a Zé Bolo Flô. 

Leia também 
Universitária reproduz música de Ana Castela com jogo do Mario; veja vídeo


O evento ainda terá shows de Ronny Black, Djs Rogério Mess e Luiz Júnior, Bateria Show, Mestre Munir e a dupla Sander e Felipe. 

Na programação, a Feijoada Digoreste também vai contar com a premiação do Troféu Zé Bolo Flô, que será entregue para personalidades que levam a cultura cuiabana de forma direta ou indireta para outras cidades, estados e países. 

O evento que é uma realização dos colunistas Messias Bruxo, Fernando Baracat e decorador Marcos Correa tem como objetivo levar a cultura e as tradições cuiabanas em um só lugar, em um ambiente agradável e com bastante espaço para que todos possam curtir, dançar e se confraternizar.

Os promotores do evento prometem ainda mais novidades sobre o evento que enaltece a cultura cuiabana com muita festa, confraternização e segurança com estacionamento organizado para que todos curtam a feijoada.

Os convites estão à venda na Casa de Festas. Mais informações: (65) 99953-1935.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet