Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

EVENTO EM Chapada

Festival na Serra: entrega de abadás começa nesta quarta-feira, no Shopping Estação

Foto: Reprodução

Festival na Serra: entrega de abadás começa nesta quarta-feira, no Shopping Estação
A entrega dos abadás do Festival na Serra, que será realizado em 20 de abril na Lagoa da Conchas, em Chapada dos Guimarães, começa nesta quarta-feira (3), no piso L2 do Shopping Estação, em Cuiabá. A venda dos ingressos já está no último lote por R$ 390 (promocional) e R$ 580 (inteira). 

Leia também 
Universitária reproduz música de Ana Castela com jogo do Mario; veja vídeo


O evento promete uma experiências única com shows de Zé Neto e Cristiano, Menos é Mais, Fábio Serra, GG na Voz e Bruno e Vinícius. As atrações começam a partir das 15h. 

Serão 30 estações de churrasco, que ficam disponíveis até às 19h, com os melhores cortes bovinos e suínos. 

Organizado pelos sócios Elson Ramos, Rafael Torres, Igor Noda e Fábio Serra, o festival foi planejado para receber um número limitado de pessoas, oferecendo mais conforto e segurança.

O Festival na Serra tem atraído público de Mato Grosso e do Brasil. Segundo a organização, a procura pelo último lote dos ingressos está acelerada porque é limitada.

"O evento vai reunir visitantes de toda parte do Brasil. Estamos esperando um público dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia e diversos municípios mato-grossenses. Os shows foram pensados para agradar a família, casal, solteiros e essa diversidade de público deixa a festa muito mais bonita", ressaltou a organização.

Os ingressos estão vendidos pelo site da Musiva ou em pontos de vendas como Loja Festival na Serra - Shopping Estação L2 (ao lado da Ri Happy), Bilheteria da Musiva, Casa de Festas e Prime Eventos.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet