Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

ingressos à venda

Bridal Fashion Trend reúne profissionais renomados no segmento de casamentos em Cuiabá

Foto: David Ludolf

Bridal Fashion Trend reúne profissionais renomados no segmento de casamentos em Cuiabá
A novidade em 2024 para o setor de casamentos será o evento Bridal Fashion Trend, idealizado para atender ao segmento de casamentos em Mato Grosso, ocorrerá em 5 de maio, conhecido como o “mês das noivas”, no Buffet Villa Felici, em Cuiabá, das 13h30 às 20h30.

Leia também 
Sessões de cinema terão menus do Brasido, Mahalo e Salamanco por R$ 129 em Cuiabá


Os idealizadores são os empresários Haiesa Sorrentino Corrêa Morais e Kalahan Barbosa de Morais que durante a organização do seu casamento perceberam que a região centro-oeste é diversificada, rica, cosmopolita, e tem tudo para receber um evento de tendências nacionais da moda de noivas.

Dessa forma, com o intuito de trazer as tendências nacionais ao estado e conectar noivas a grandes empresas e marcas, que o Bridal uniu o conceito de workshops e rodada de negócios. 

No evento acontecerá 3 palestras, de profissionais renomados, do segmento nacional: a estilista Julia Park, a designer de acessórios de luxo Fernanda Dubeux e o fotógrafo especializado em casamentos David Ludolf, todos com experiência e vivência dos casamentos de luxo, trazendo as tendências da moda e abrilhantando a primeira edição.

Evento é realizado pelos empresários Haiesa Sorrentino Corrêa Morais e Kalahan Barbosa de Morais

Como presença vip e cobertura digital do evento, terá o Portal Central da Noiva, do influencer digital Théo Alves, considerado o maior Instagram do segmento, com mais de 1,3 milhões de seguidores.

No aspecto novidades para o setor, o Bridal fará algo único em sua primeira edição, pois, pela primeira vez em Mato Grosso, a Mac Cosmetics NY fará uma colab com uma marca local e terá um stand exclusivo, que promete acrescentar um toque de excelência e inovação ao Bridal Fashion Trend, rendendo uma experiência única aos participantes.

O Bridal busca ir além e para complementar a experiência de quem for prestigiar o evento, traz uma parceria com a neuroarquiteta Ana Shelini, que no dia apresentará sua marca e terá em seu stand um perfume de ambiente exclusivo da marca Bridal, o Fleur de Mariée, que será vendido no evento. Ele possui notas de alecrim, bambu Dreams gold e jasmim branco.

A rodada de negócios contará com as melhores marcas do estado, demonstrando seus produtos e trazendo oportunidades exclusivas. O evento é patrocinado pelos buffets Ágora, Leila Malouf, Villa Felici e pelas marcas Louvada e Sens Bartenders.

O evento contará também com a Kopenhagen que entra no ramo de casamentos com o Café Kopenhagen; os restaurantes Paris6 e Village com opções de mini weddings, grandes fotógrafos, cerimonialistas, designers, decoradores, videomakers, musicistas, bandas, estilistas, entre outros.

Para quem desejar participar deste encontro de marcas, os ingressos estão sendo vendidos no site da Casa de Festas por R$ 50,00 (cinquenta reais) mais taxa de serviço.

Sobre a idealizadora

Em que pese o evento seja assinado pelo casal de empreendedores, quem idealizou todos os detalhes e realmente sonhou com algo de padrão nacional foi a empresária Haiesa Sorrentino Corrêa Morais.

A ideia surge de seu sonho em conectar grandes designer e marcas as noivas do estado, pois durante a organização de seu casamento sentiu a necessidade de ter referências e precisou buscar inspiração em eventos de outros estados ou internacionais.

Esse desejo de compartilhar com as noivas a percepção de algo belo, inovador e facilitar o acesso as melhores marcas em um momento que é único para as noivas, fez com que a empresária buscasse essa conexão com grandes designers e os convencesse que Mato Grosso é um grande polo de casamentos, trazendo assim a primeira edição com 03 personagens de renome nacional para palestrar.

Sobre Théo Alves

Formado em Administração de Empresas e Gerenciamento de Mídias Sociais, Théo Alves sempre se destacou como um agregador de pessoas e valores. Ao unir seu hobby e paixão por casamentos, deu vida ao projeto que visa trocar informações, relatar experiências e aproximar os fornecedores mais competentes dos futuros "recém-casados". 

O Central da Noiva não apenas oferece conteúdo relevante e inspirador para os noivos, mas também auxilia os fornecedores a expandir suas marcas e se posicionar de maneira eficiente na internet, visando sempre os melhores resultados. A presença de Théo Alves no Bridal Fashion Trend certamente enriquecerá o evento, proporcionando insights valiosos e fortalecendo os laços entre os profissionais e os noivos em busca do casamento dos sonhos.

Sobre os palestrantes 

Julia Park 


Escolhida pela revista Harper's Bazaar Brasil como uma das 10 maiores estilistas do Brasil, Julia conquistou o segundo lugar no concurso de moda da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo (SP), instituição em que se formou em 2013. No canal E! Entertainment Television, a estilista pode mostrar sua identidade e processo de criação. Em 2026, ela abriu um ateliê e foi convidada pela Rede Globo para criar os vestidos das personagens das atrizes Mariana Ximenes em Haja Coração e Nathalia Dill em Rock Story.

Foi responsável pela criação de todo o figurino da turnê do duo Anavitória, incluindo produções especiais para o Planeta Brasil, Prêmios Multishow e o último Grammy Latino. Em 2019, ganhou o reality show “Prova de Noiva” do Discovery Home & Health Brasil. Em 2021, a estilista entrou na lista da Forbes Under 30 no segmento de e-commerce sob medida.

Recentemente, foi eleita por marcas internacionais como Amazon Prime e Hershey’s para participar da ativação de lançamento do filme Cinderella no Brasil e da campanha Her for She, respectivamente. A cantora Sandy, Larissa Manoela, Ana Hikari, Mariana Nolasco, Carol Pinheiro, Roberta Campos e Bruna Aiiso são alguns dos nomes que desfilaram looks da estilista. 

Fernanda Dubeux 

“Artesã da natureza”, a renomada designer Fernanda Dubeux busca reconectar a essência das clientes, eternizando a beleza que brota de dentro para fora. Fernanda foi diretora criativa e CEO da Marca Verde Joias e já atendeu nomes famosos como Claudia Rainha, Patricia Poeta e Ludmilla. A designer produz peças artesanais a partir de elementos naturais e banhadas em ouro 24k, criando joias contemporâneas e exclusivas. Cada peça é exclusiva e feita sob encomenda para a mais exigente clientela. 

David Ludolf 

O fotógrafo carioca David Ludolf começou a profissão em 2015, se especializando em retratos e casamentos. Ludolf já teve o trabalho reconhecido em revistas como Vogue, GQ Brasil e Marie Claire, onde fotografou celebridades como Isis Valverde e a modelo internacional Isabeli Fontana.

Ao longo dos anos, Ludolf tem viajado pelo mundo e costuma fotografar muito na Europa, encontrando pessoas e histórias inesquecíveis. Mesclando sua paixão pelo cinema com uma estética invernal e uma abordagem sincera, ele se compromete em capturar de forma honesta e verdadeira toda a narrativa do casamento.

Buscando estar presente de forma sutil, sua sensibilidade permite registrar os momentos de conexão e espontaneidade entre os noivos, familiares e amigos. Aqueles que o escolhem para registrar seus casamentos confiam e se identificam com sua visão artística.



Serviço: 

Bridal Fashion Trend
Data: 05 de maio de 2024
Local: buffet Villa Felici
Horário: 13:30 às 20:30
Ingresso: R$50 – Casa de Festas
Mais informações: @bridalfashiontrend
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet