Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

MUSICALIDADE NA RUA

Destaque do Blues da capital se apresenta neste sábado em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Destaque do Blues da capital se apresenta neste sábado em Chapada dos Guimarães
O destaque do Blues da capital, Silver Guy, se apresentará neste sábado (06) em Chapada dos Guimarães. Reconhecido como um verdadeiro bluesman, o artista traz em sua carreira a essência do estilo norte-americano, incluindo Chicago Blues, Texas Blues, Funky Soul, além de composições enriquecidas com R&B e influências da World Music.

Leia também
Bridal Fashion Trend reúne profissionais renomados no segmento de casamentos em Cuiabá

Acompanhado pelos músicos Fábio Galvão (Baixo) e Luiz Brizuela (bateria), o Silver Guy promete um show atualizado com um repertório de duas horas, incluindo clássicos de Buddy Guy, Freddie King, B.B. King, Stevie Ray Vaughan, e composições de seu álbum "It's My Blues" de 2019, além de músicas inéditas do próximo álbum em fase de gravação.

"É  uma oportunidade de voltar a se apresentar em Chapada, depois de passar duas vezes pelo festival Geodésica in Blues, vai ser um re-encontro com o público da cidade onde o blues é sempre muito bem recebido, e, sem dúvida o charme da cidade combina com o som do blues" Destacou o artista

O evento, Musicalidade na Rua, acontecerá neste final de semana, 05 e 06 de abril, na rua coberta, entrada da cidade, com apresentações a partir das 19h, aberto ao público. Além do Silver Guy, também estão confirmadas as atrações Heróis de Brinquedo e Banda Uba. (Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet