Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

juntos há 8 meses

Pedro Sampaio fala sobre namoro com mato-grossense: 'apaixonado, sério e monogâmico'

Foto: Reprodução

Pedro Sampaio fala sobre namoro com mato-grossense: 'apaixonado, sério e monogâmico'
O DJ e cantor Pedro Sampaio falou sobre o namoro de quase dois anos com o atleta e modelo mato-grossense Henrique Meinke em uma entrevista ao Gshow, quando definiu o relacionamento como: "apaixonado, sério e monogâmico". 

Leia também 
Atenção aos sinais fez com que mãe identificasse autismo no primeiro banho do filho: 'sinto que o salvei'

Natural de Campo Verde, Meinke tem 22 anos, é jogador de vôlei profissional e modelo. Atualmente, ele mora no Rio de Janeiro (RJ) e conta com mais de 69 mil seguidores no Instagram, onde compartilha registros de seu estilo de vida atlético e praiano.

Em entrevista ao Gshow, Pedro relembrou o processo de aceitação da família. O DJ assumiu a bissexualidade em março do ano passado, durante um show no Lollapalooza, em São Paulo (SP). 

“Vejo que as pessoas, quando falam de sexualidade, fazem como se fosse um pronunciamento, algo triste. Eu quis tratar isso com alegria, como merece”, afirmou ele. “Hoje, minha família se dá bem com o Henrique, todo mundo é de boas. A gente tá junto há um ano e oito meses. Sou muito grudado, ele é um cara incrível, a gente tá vivendo um momento muito feliz”, destacou o famoso.

Na sequência, Pedro Sampaio ressaltou que os tempos de pegação ficaram para trás: “Sou apaixonado, sério, monogâmico. Nessa época, estava solteiro, não era nenhum crime”, brincou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet