Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Turismo

durante a FIP

Renomado encontro nacional de profissionais do turismo acontece pela primeira vez em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Chapada dos Guimarães, um dos principais pontos turísticos do estado

Chapada dos Guimarães, um dos principais pontos turísticos do estado

Em abril, além da Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIP) chega a Cuiabá pela primeira vez o “I Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira”. Com abertura do presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens de Mato Grosso, Joari Proença, o evento reunirá os principais profissionais de turismo do estado e do país. Haverá, também, palestra do CEO da Gestour Brasil, Vadis da Silva.

Leia mais:
Safári pantaneiro presenteia turistas com observação de pássaros, mamíferos e repteis
Após seis anos de recuperação, área destruída pelo garimpo se torna opção de lazer

O Encontro já entrou para o calendário turístico do país. Em Natal, acontece uma vez por mês no SERHS Natal Grand Hotel, do grupo catalão SERHS. Em São Paulo, acontece anualmente desde 2014 no TRYP Jesuino Arruda Hotel, da rede Meliá (neste ano, será no dia 31 de março e receberá o presidente da ABAV nacional, Edmar Bull, o presidente da Associação Brasileira de Resorts do Brasil- ABR, Luigi Rottuno e o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo). O encontro também acontece pela terceira vez em Foz do Iguaçu (paralelo ao Festival de Cataratas), em junho, e em Gramado em novembro.

No encontro realizado em Cuiabá, serão sorteadas diárias de hoteis do nordeste no Brasil, entre eles o La Torre Resort de Porto Seguro. Para a organizadora, a jornalista baiana Cristina Lira, o evento é uma ótima oportunidade para promover a troca de ideias entre profissionais de turismo e o networking e negócios.

O Encontro é aberto para profissionais de turismo em forma de palestra-jantar, e com apoio a Assist Card Brasil. O valor por pessoa é R$50 e o convite deve ser adquirido na sede da ABAV-MT.

Serviço


I Encontro dos Profissionais de Turismo com Cristina Lira
Paiaguás Palace Hotel
Data: 19 de abril
Horário: 19h30
Valor por pessoa: R$ 50,00 - bebidas a parte - adquira o seu convite na ABAVMT
Desconto de 10% até 15 de abril - abav@abavmt.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet