Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Turismo

a partir de agosto

Malai resort promete movimentar turismo interno e externo em Mato Grosso

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Malai resort promete movimentar turismo interno e externo em Mato Grosso
O Malai Manso Resort, primeiro resort de Mato Grosso que deve abrir as portas já em agosto deste ano, recebeu no último sábado operadores das lojas CVC turismo de todo o estado. Os profissionais do turismo conheceram toda a área
construída do Malai e ainda assistiram a uma palestra com o diretor-executivo do resort.

Leia mais:

Turistas poderão fazer reservas já no mês de abril para se hospedar no Malai Manso Resort

Já estão prontos e foram apresentados, por exemplo, algumas unidades habitacionais como a casa boutique e os bangalôs Bora Bora e Samoa, o campo de golfe, piscinas, trilhas, Vila Malai, arborismo, quadras poliesportivas, centro de convenções, dentre outras atrações.

De acordo com a assessoria, no mês de agosto o Malai vai abrir em ‘soft opening’, com cem unidades habitacionais, todas com churrasqueira e vista para a paisagem local. “Outros espaços também devem ser inaugurados, como as fontes com cascata, o campo de golfe e loja de conveniência”, informou o diretor executivo do empreendimento, João Francisco Rodrigues.

Nesta fase, também, será aberta a “Vila Malai”, um espaço gastronômico com pizzaria, choperia e sorveteria, além de área para eventos culturais.

Para Oiran Gutierrez, diretor da CVC em Mato Grosso, levar os agentes ao resort foi uma grande oportunidade para que eles entendessem a proposta: “O turismo em Mato Grosso será dividido em duas partes: antes e depois do Malai. Este é o primeiro resort do Estado e não perde em nada para os grandes resorts do Brasil”, afirmou.

Ele explicou, ainda, que são poucos os produtos turísticos do estado vendidos para fora. “Só o Pantanal, Chapada ou pousadas ainda não atinge um público maior por falta de estrutura, daquelas pessoas que exigem conforto e qualidade. O Malai vai trazer esse plus que faltava aqui’.

João Francisco Rodrigues explica que é importante apresentar o resort aos parceiros comerciais: “Nós queremos que os gerentes de venda conheçam o nosso produto, porque, assim, vão conseguir mostrar ao cliente o que realmente é o Malai Manso Resort”, informou.

As visitas técnicas devem continuar antes do soft opening, para que os agentes conheçam melhor o local e vendam os pacotes, principalmente em Mato

Grosso. “Este é um resort voltado principalmente ao mato-grossense e, por isso, estamos fazendo durante os meses de junho e julho esses eventos com agências de viagem que atuam no Estado”, finalizou.

Conheça mais sobre o resort AQUI.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet