Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Turismo

grupo de empresário

Poconé entra na rota de pacote turístico de luxo e empresários chegam em voo particular ainda este mês

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Poconé entra na rota de pacote turístico de luxo e empresários chegam em voo particular ainda este mês
Poconé é uma das cidades de um roteiro luxuoso vendido pelos Estados Unidos para setembro. Os turistas devem chegar a Cuiabá em um vôo chater (não-regular) da empresa IcelandAir.

Leia mais:
Feira Internacional de Turismo do Pantanal é garantida em 2017 pelo governador e trade

O roteiro começou em Cuba e passa, ainda, pelo Peru, Ilha de Páscoa, Patagônia, Buenos Aires, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. No encarte, a agência detalha: “‘Te leva para seis países para encontrar incontáveis matrizes de paisagens e sons, do barulho da maior cachoeira na América até a arquitetura espanhola da antiga Havana em Cuba”.

Especificamente sobre o Pantanal mato-grossense, é descrito: “[Depois de Foz do Iguaçu] retorne para o aeroporto para um vôo a Cuiabá, onde você embarca em um vôo local para Poconé, porta de entrada do Pantanal - no caminho, uma paisagem natural tão espetacular quanto as cachoeiras. O Pantanal é uma planície de inundação maciça que serve de casa para uma imensa gama de vida selvagem. Na estação das cheias, a região é uma miscelânea verde-esmeralda de lagos e lagoas. Sua chegada coincide com o final da seca, quando é mais fácil chegar por terra e os animais estão mais presentes em busca de grama e água. Passe os próximos dias explorando à pé, de carro ou até mesmo à cavalo e canoa, guiados pelos guias especialistas. Observe aves exóticas, jacarés, veados, capivaras e, a mais emocionante de todas, a onça – o Pantanal é casa de uma das maiores e mais saudáveis populações de onças na Terra. Uma de suas tardes inclui um churrasco no estilo brasileiro na beira do rio”.

O voo ainda precisa ser aprovado pela Anac. Além disto, também é necessário que a Receita Federal esteja no terminal para verificar a documentação dos turistas. Em Poconé, eles vão se hospedar no Araras Eco Lodge.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet