Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Gratuito

Subiu Festival tem batalha de rappers, futsal, oficina de pintura, capoeira, shows de bandas locais e mais neste domingo

Foto: Reprodução

Subiu Festival tem batalha de rappers, futsal, oficina de pintura, capoeira, shows de bandas locais e mais neste domingo
Um dia de arte, cultura, esporte, música e lazer no Ginásio João Balduíno Curvo no bairro Quilombo, em Cuiabá é que promete a terceira edição do “Subiu Festival”. Serão oficinas de pintura, batalha de rappers, roda de capoeira, campeonato de futsal e muitas outras atividades gratuitas que acontecerão das 13 às 23h neste domingo (25). Dentre as apresentações musicais estão a cantora Lorena Ly, a banda Salomanos, Diholex e Desheróis.

Leia mais:
"Quem não enxerga a alma vai ver um homem vestido de mulher" diz cuiabana que passa por transformação

Reunindo cerca de 5 mil pessoas em sua primeira edição em 2013 e 10 mil na segunda edição em 2014, o Subiu Festival 2016 é um evento em prol da inclusão social e cultural através da parceria entre instituições e voluntários.



A participação no evento é gratuita, porém, como a realização do evento tem por objetivo a revitalização do Complexo Esportivo do Bairro Quilombo, doações no valor de R$ 5 reais estarão sendo recolhidas no local. O resultado financeiro do evento será revertido em pintura das quadras, instalação de refletores, construção do abrigo para o campo de futebol, reforma da quadra de areia e ampliação da pista de bike.

Na programação está o campeonato de Futsal, basquete, vôlei, skate; show com bandas locais; batalha de rappers; esportes de aventura; patins; oficinas de pintura, pipa, artesanatos e desenhos; apresentação de danças; apresentação de grupos de bateria; cosplay; exposição de fotografias dentre outras atividades.

Programação:

14h - T-Leaders Turuna
Bateria Turuna
14h30 - Capoeira
15h - Dançart- Stiletto
Studio De Dança Robson Brasil- Samba De Gafieira
15h40 - Banda Orpheus
16h30 - Bateria Atlética Pintada
16h50 - Lorena Ly
17h40 - Metralha
18h – Banda Salomanos
19h05 – Banda Diholéx
20h – Final da Batalha de Rappers
20h30 - Banda QG Gang
21h15 - Banda Cerrado Groove
22h15 - Banda Desheróis
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet