Olhar Conceito

Terça-feira, 20 de outubro de 2020

Notícias / Cinema

Atriz global grava filme em Mato Grosso e publica foto da Passagem da Conceição

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Jun 2019 - 14:22

Foto: Divulgação

Atriz global grava filme em Mato Grosso e publica foto da Passagem da Conceição
A atriz global Suzana Pires, famosa por atuação em novelas como ‘Gabriela’ (2012), ‘A Regra do Jogo’ (2015) e filmes como ‘Casa Grande’ (2015) e ‘Mulheres do Brasil’ (2006) esteve em Mato Grosso para a gravação do longa ‘O Anel de Eva’. O filme, produzido pela Latitude Filmes, foi vencedor de um edital estadual de verba federal. A atriz chegou a publicar em suas redes sociais fotos da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Leia também:
Coletivo gay de MT lança primeiro documentário contando história de atriz travesti

A publicação foi feita na última quarta-feira (19), e Suzana escreveu: “O cinema 02. Mato Grosso. Jun/19”. Além de Passagem da Conceição, o filme é gravado em diversos outros lugares de Cuiabá e também de Cáceres. As filmagens começaram no último dia 2.




 
‘O Anel de Eva’ conta os conflitos de uma família numerosa e fatos históricos que fazem parte do imaginário de uma comunidade, como a morte do ditador Adolf Hitler no Brasil. Suzana interpreta ‘Eva’, que, após a morte do seu pai adotivo, recebe como herança um anel que pode ser um elo de ligação com a Alemanha Nazista. Ela começa, então, uma busca pela verdade.
 
A direção do filme é do cuiabano Duflair Barradas, e a produção conta, também, com a atuação de Odilon Wagner. O roteiro é da cuiabana Stéfanie Medeiros, e foi  selecionado no edital SEC/Ancine de 2016.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet