Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Turismo

Junior Lima e Monica Benini comemoram 5 anos de casamento em Mato Grosso

da Redação - Isabela Mercuri

30 Out 2019 - 11:05

Foto: Instagram

Monica e Junior

Monica e Junior

O músico Junior Lima e sua esposa, a designer Monica Benini, comemoraram cinco anos de casamento durante a última semana em Alta Floresta (791km de Cuiabá), norte de Mato Grosso. Os dois passaram alguns dias no Cristalino Lodge, onde já passaram também nomes como Gisele Bündchen.

Leia também:
Gisele Bündchen passa por Mato Grosso para gravar documentário sobre o meio ambiente

O casal descansou após meses de trabalho, já que Junior está, desde o mês de julho, viajando o país com a turnê ‘Nossa História’, ao lado da irmã, Sandy. Os shows foram anunciados em março, e comemoram 30 anos de carreira da dupla – que não trabalha junto desde 2007.

Junior e Mônica publicaram em suas redes sociais o encantamento com a natureza de Mato Grosso. “Muito impactado pela experiência que vivi nos últimos dias no @cristalinolodge. Viemos passar quase uma semana no meio da selva, pra comemorar nosso aniversário de casamento, descansar e conectar com a natureza, como a gnt tanto gosta. Fizemos várias trilhas no meio da floresta amazônica, e vimos muitos, mas muuuuitos animais incríveis!! O mais legal de tudo isso, é que por trás desse passeio delicioso, existe uma organização fantástica de preservação da floresta, sendo financiada por esse turismo! É sensacional de verdade! To tão empolgado, q vou ficar postando um monte de fotos do rolê nos próximos dias!”, disse Junior.

Monica fez um diário visual de viagem, com fotos de animais, árvores e flores naturais da floresta amazônica. Ao final da viagem, nesta quarta-feira (30), o casal ainda visitou a Fundação Ecológica Cristalino, onde puderam conhecer os trabalhos sociais e ambientais realizados.

"Aqueles lugares inesquecíveis, sabe? É isso que o @cristalinolodge é... uma imersão profunda na natureza, na nossa Floresta Amazônica. Consciência, preocupação, empatia, transformação... deu pra sentir tudo isso ali. É lindo e, antes mesmo de sair, dá vontade de voltar. A combinação do cuidado ambiental com o hospedar confortavelmente. O @cristalinolodge fica na Reserva Cristalino, numa aréa de preservação ambiental enorme, que fica colada numa área de proteção ambiental com 2 milhões e duzentos mil hectares de floresta. Um mar verde. Um cinturão ecológico repleto de uma imensa biodiversidade... um pedaço do nosso pulmão.

E eles não são somente um Lodge, são também uma fundação com trabalhos de pesquisa, monitoramento de espécies, apoio à pesquisadores do mundo todo, ações de educação ambiental e preservação da nossa biodiversidade. O @cristalinolodge e a @fundacaoecologicacristalino coexistem... um dando apoio ao outro. Um sinal claro de que eles entendem, respeitam e difundem as lições que a floresta dá. Longa vida à esse trabalho lindo! E até breve...
", publicou a designer.

Veja fotos na galeria.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SAMUEL LEMES SILVA
    31 Out 2019 às 13:55

    A PROFESSORA VICTORIA DA RIVA MERECE TODAS AS HOMENAGENS QUE POR VENTURA POSSA LHE SER PRESTADA,POIS O SEU TRABALHO VISANDO A PRESERVAÇÃO DA FAUNA E DA FLORA É ALGO QUE DEVE SER MOSTRADO AO MUNDO E PARTICULARMENTE AOS BRASILEIROS,QUE PRECISAM UM POUCO DESSE ESPIRITO E CONSCIENCIA AMBIENTAL. CONHECEDOR DA GRANDIOSIDADE E SERIEDADE DA OBRA PRESTO A MINHA HOMENAGEM A FAMILIA DA RIVA.

  • Ragnarr Loðbrók
    31 Out 2019 às 10:43

    Não é caro, você que está desprevenido.

  • Alves Netto
    30 Out 2019 às 18:25

    Não é caro! você que é pobre!

  • Nunes
    30 Out 2019 às 12:11

    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos... Logo começa a militância... Bora pegar a pipoca e assistir sentados. Kkkkk

  • sao carlos
    30 Out 2019 às 11:56

    Parabéns pelo artigo,adorei!

  • Caro pra catiça esse lodge
    30 Out 2019 às 11:26

    Só isso que eu falo.

Redes Sociais

Sitevip Internet