Olhar Conceito

Segunda-feira, 08 de março de 2021

Notícias / Cinema

Cinemas de Cuiabá exibem “Legado Explosivo” e comédia nacional nessa semana; veja programação

Da Redação - José Lucas Salvani

07 Jan 2021 - 08:25

Foto: Reprodução/Divulgação

Cinemas de Cuiabá exibem “Legado Explosivo” e comédia nacional nessa semana; veja programação
Após duas semanas sem grandes estreias devido às festividades de final de ano, os cinemas de Cuiabá exibem na primeira semana de janeiro o filme estrelado por Liam Neeson, “Legado Explosivo”, e a comédia nacional “Um Tio Quase Perfeito 2”, que traz Marcus Majella, famoso pelo seu personagem Fernandinho, no canal Multishow. Na capital, os longa-metragens são exibidos pelas redes Cinépolis, Cinemark e Multiplex.

Leia mais:
Cinemas, teatros e restaurantes fechados: setor cultural e gastronômico sofreram impactos da covid-19

Conforme a última checagem, realizada nesta quarta-feira (6), esses são os longa-metragens em exibição do município, sujeito a alteração.

Estreias

Legado Explosivo
 

Onde ver: Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Tom é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Um Tio Quase Perfeito 2
 

Onde ver: Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. Classificação indicativa Livre, contém violência fantasiosa e drogas lícitas.

Já em cartaz

Mulher-Maravilha 1984
Onde ver: Cinépolis, Cinemark e Cine Araújo
Sinopse: Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões
Onde ver:
Cinépolis, Cinemark e Cine Araújo
Sinopse: Uma garota pensa ter encontrado a verdadeira beleza após achar sapatos vermelhos que dão a ela a aparência de uma princesa. Essa mágica atrairá o interesse da bruxa má, que quer roubar seus sapatos e sua beleza, e a atenção de 7 anões que a levarão para viver grandes aventuras. Uma comédia familiar cheia de humor, romance e ação vai mostrar que tudo é 100% atitude e a verdadeira magia é ser você mesmo.

Trolls 2
Onde ver:
Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Cuidado com o coronavírus

Segundo informações obtidas pelo Olhar Conceito, para garantir segurança aos espectadores, todas as salas da rede Cinemark precisarão ser higienizadas entre as sessões, com dedicação especial às poltronas, porta-copos, mesas, corrimões e corredores de acesso. Na entrada, a conferência de ingressos será feita sem contato manual.

Também será necessário o uso obrigatório de máscaras, disponibilizar álcool em gel em diversos pontos dos cinemas, banners de protocolos de segurança visíveis ao públicos, adesivos de distanciamento, entre outras medidas que se referem mais ao que a rede de cinemas precisa cumprir para garantir a segurança do público.

Já quanto ao Cinépolis, além das medidas determinadas pelo decreto municipal, a rede também irá vedar fisicamente as poltronas interditadas, como também fará a venda de alimentos virtualmente.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet