Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Literatura

'Você Mais Saudável'

Chef cuiabana que trabalhou com Gianechini, Hilbert e Secco lança best seller no Goiabeiras Shopping

Foto: Reprodução

Chef cuiabana que trabalhou com Gianechini, Hilbert e Secco lança best seller no Goiabeiras Shopping
A chef cuiabana Dani Faria Lima, que tem experiências gastronômicas com famosos como Reynaldo Gianecchini, Deborah Secco e Rodrigo Hilbert, lança o livro Você Mais Saudável, nesta quinta-feira (24), a partir das 18h30, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Lançado há três semanas pela internet, a obra já está como uma das mais vendidas do Brasil, segundo o site PublishNews e a revista Veja.

Leia também
Modelo e Miss Flamengo: mato-grossense será capa da edição de colecionador da Sexy

 
Formada também em administração de empresas, Dani tem mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram e ganhou repercussão com a comida caseira que faz. Com a prerrogativa dos valores nutricionais, ela busca receitas saudáveis para o corpo e a mente. 

"Comecei a criar receitas, buscando saúde, com a magia da nossa avó na cozinha. Na pandemia passei a dividir minhas experiências, e junto a minha família, comer de forma saudável, o que cada um gosta. Fazia e faço por amor, dividir com as pessoas minhas descobertas é um prazer. Fazer diferença na vida de quem puder, não tem preço".

Uma das principais referências em bem-estar e estilo de vida saudável da internet, a chef Dani conta com o aplicativo VMS (Você Mais Saudável - Dani Faria Lima - App), de mesmo nome do livro, que reúne alimentação saudável, exercícios físicos e nutrição, que já ajudou milhares de pessoas a terem suas vidas transformadas. 

Com linguagem acessível e inspiradora, ela emprega suas experiências em aprendizados, que ajudam a mudar a vida dos leitores, sem prejudicar o prazer pela comida. Famosos como Reynaldo Gianecchini e Deborah Secco fazem parte das experiências gastronômicas da chef. Rodrigo Hilbert também é um dos famosos que divide obras culinárias com a cuiabana. 

Apesar da correria dessas celebridades, Dani proporciona uma alimentação equilibrada e saudável através do aplicativo. O livro da chef une criações autorais com pratos já conhecidos, oferecendo uma alimentação saudável e sugerindo uma mudança de comportamento na forma de enxergar a comida, seus sabores e o comer saudável.

Até novembro, Dani passará por Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre para participar de lançamentos do livro. 

Informações: https://www.instagram.com/dani_farialima/
                       https://www.danifarialima.com.br/
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet