Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Novo filme de Nicolas Cage, comédia brasileira e ‘Instinto Materno’ estreiam nos cinemas de Cuiabá

Foto: Reprodução

Novo filme de Nicolas Cage, comédia brasileira e ‘Instinto Materno’ estreiam nos cinemas de Cuiabá
A fusão entre comédia ácida e elementos de terror de “O Homem dos Sonhos”, protagonizado por Nicolas Cage, chega aos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (28). Indicado com Globo de Ouro, o longa promete surpreender ao mergulhar no subconsciente humano de forma intrigante, perturbadora e divertida. 

Leia também 
'Cabeça de Ozempic': termo viralizou como novo efeito colateral do remédio após Maiara expor emagrecimento

Nicolas Cage interpreta Paul Matthews, um homem comum com, que tem uma vida banal e, de repente, se vê dentro dos sonhos de estranhos. O filme é produzido pela A24. 

As vencedoras do Oscar,  Anne Hathaway e Jessica Chastain interpretam duas donas de casa em “Instinto Materno”, que também está entre as novidades dos cinemas de Cuiabá desta quinta-feira (28). Ambientado na década de 60, a amizade das duas é posta à prova após um trágico acidente que termina na morte do filho de uma delas. 

“Dois é Demais em Orlando” e “Dona Lurdes: O Filme” estão entre as estreias brasileiras nos cinemas. “Godzilla Kong e Kong: O Novo Império”, também já está disponível nas telonas de Cuiabá a partir desta quinta-feira (28).

Veja as novidades:

O Homem dos Sonhos 

Um infeliz pai de família vê sua vida virar de cabeça para baixo quando milhões de estranhos começam a vê-lo em seus sonhos. Quando suas aparições noturnas tomam um rumo de pesadelo, Paul é forçado a lidar com seu novo estrelato.



Instinto Materno 

As donas de casa Alice e Celine são melhores amigas e vizinhas que parecem ter tudo. No entanto, quando um trágico acidente destrói a harmonia de suas vidas, a culpa, a suspeita e a paranoia começam a desfazer seu vínculo.

 

Dois é Demais em Orlando 

Apaixonado por filmes e super-heróis, João é um adulto que está prestes a realizar seu sonho de infância: passar as férias em Orlando e conhecer os parques da Universal. Mas às vésperas da viagem sua chefe pede um pequeno favor: levar o filho dela, Carlos Alberto, um menino de onze anos que se comporta como um executivo de meia idade, no mesmo voo e entregá-lo para o pai. O que era pra ser apenas uma carona até Orlando vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não aparece para buscá-lo. Agora, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar o emprego e, de quebra, superar um dos seus maiores medos: a montanha-russa.

 

Dona Lurdes: O Filme

O longa mostra Dona Lurdes, personagem da novela "Amor de Mãe", da Globo, superando a "síndrome do ninho vazio" após a saída dos filhos e netos de casa, dando a volta por cima e passando a desfrutar ainda mais da vida.



Godzilla Kong e Kong: O Novo Império

Este filme segue o explosivo confronto de Godzilla vs. Kong com uma nova aventura cinematográfica, colocando o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal escondida dentro do nosso mundo, que ameaça a própria existência de amos - e da humanidade. O épico novo filme vai mergulhar mais fundo na história desses titãs, suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira, tudo enquanto revela a mítica batalha que ajudou a forjar estes seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet