Olhar Conceito

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Artes Cênicas

'Sujas'

Atrizes apresentam espetáculo sobre violência de gênero no Cine Teatro

Foto: Reprodução

Atrizes apresentam espetáculo sobre violência de gênero no Cine Teatro
O Grupo Experimental Ejé de Teatro estreia o espetáculo "Sujas", em que as atrizes Cléo Oliveira, Maré e Mariana Neves, embarcam em uma jornada imersiva de expressão corporal e emocional. A peça terá duas sessões em 15 e 16 de junho, às 19h, na sala Anderson Flores, no Cine Teatro, em Cuiabá. 


Leia também 
De MT para o mundo: Pacha Ana leva música autoral em shows por mini turnê na Europa

Os ingressos já estão disponíveis por R$ 20, com entrada gratuita para pessoas trans. A peça tem direção de Zaiden Rodrigo, trilha sonora da cantora Ju Grisolia, que divide a produção com Renan Z. e Ebun, iluminação de Vitor Falcão e cenário e figurino assinados pela artista plástica Tami, que elevam ainda mais a experiência teatral.

Maré, que também foi responsável por escrever o espetáculo explica que a peça é um convite ao público. "Em 'Sujas', não estamos apenas contando uma história; estamos convidando o público a se conectar profundamente com as experiências de abuso, misoginia e assédio sexual que muitas mulheres enfrentam diariamente. Esta não é apenas uma performance - é uma oportunidade de catalisar a mudança e inspirar a transformação."
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet