Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Disney planeja filme baseado na vilã de '101 Dálmatas'

A Disney está trabalhando em um filme live-action centrado na vilã Cruella de Vil. O estúdio já contratou a roteirista Aline Brosh McKenna - que escreveu a nova versão de Cinderela - para fazer o roteiro do filme, que irá acompanhar a vilã da história de 101 Dálmatas, que é viciada em roupas de pele.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a proposta do filme está em estágios iniciais de produção, com o estúdio mantendo segredo sobre os detalhes do longa-metragem.

Andrew Gun - conhecido por Super Escola de Heróis e Um Faz de Conta que Acontece - vai produzir o filme ao lado de McKenna, enquanto Glenn Close - que interpretou a personagem em 1996, no filme 101 Dálmatas, e depois na sequência 102 Dálmatas, lançada em 2000 - atuará como produtora executiva.

Cruella de Vil será baseado no livro Dodie Smith Os cento e um dálmatas, de 1956, o qual acompanha a malvada quando ela sequestra os filhotes de dálmatas para usar suas peles em roupas.

O filma marca a última adaptação live-action da Disney de um de seus filmes de animação de mais sucesso, seguindo a próxima versão de Cinderela.

A produção de conto de fadas será dirigido por Kenneth Branagh e vai estrelar Lily James, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter.

Na semana passada, a Disney Pixar adiou a estreia dos filmes The Good Dinosaur e Procurando Dory para 2015 e 2016, respectivamente.

The Good Dinosaur que, originalmente, deveria chegar aos cinemas em maio de 2014, agora só vai estrear em novembro de 2015.

Enquanto isso, Procurando Dory, a tão aguardada sequência do filme Procurando Nemo, de 2003, terá sua estreia em junho de 2016, em vez de novembro 2015, como anunciado inicialmente.

Depois de adiar dois de seus mais aguardados lançamentos, o estúdio de animação não vai estrear nenhum novo filme em 2014.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet