Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

sétima arte

Projeto Cinema para todos chega aos bairros no interior de MT

Foto: Ilustração

população terá cinema nos bairros

população terá cinema nos bairros

Os bairros Novo Horizonte e Vila Maria foram escolhidos para sediar nesse final de semana a primeira turnê do projeto ‘Cinema para Todos’ em Barra do Garças com objetivo de levar cultura e entretenimento aos moradores. 

Esse projeto é fruto da parceria entre os idealizadores do projeto e a prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura e proporcionar entretenimento gratuito a comunidades de bairros periféricos. "Uma iniciativa como essa de levar alegria para os moradores do bairro é sempre legal e o cinema mantém a sua magia porque reúne as pessoas não só para ver o filme mas para conversar, namorar e fazer amizades", destacou o secretário Alex Matos, entusíasta do projeto. 

Em função do Dia da Criança, serão exibidos filmes infantis, com direito a pipoca e muita diversão. O casal idealizador do projeto (Érica e Wilmar) está a frente da ação. Em Vila Maria a exibição começará às 19 horas no salão paroquial ao lado da creche das irmãs. E no bairro Novo Horizonte, no domingo, no salão das folias ao lado da casa do José Neto, também às 19 horas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet