Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Assista a uma cena de bastidores de ‘Meu passado me condena – o filme’

Miá Mello e Fábio Porchat, protagonistas de “Meu passado me condena – o filme”, parecem ter se divertido bastante durante as filmagens. O clima de entrosamento entre os dois pode ser visto em um vídeo feito nos bastidores, no qual os dois repassam o texto de uma cena. Ambos simulam conversas por telefone, ela com uma colega de trabalho e ele com a mãe, e riem com a situação. “É muito teatro isso aqui”, diz Miá no final do vídeo, que pode ser visto ao lado.

Inspirada na série homônima do canal Multishow, a comédia conta a história da lua-de-mel de Fábio e Miá, os personagens que têm os mesmos nomes de seus intérpretes. Depois de apenas um mês de namoro, os dois decidem se casar e viajar em um cruzeiro do Rio de Janeiro para a Europa.

Mas as confusões começam quando, já no navio, Miá reencontra o ex-namorado Beto (Alejandro Claveaux), que está acompanhado justamente por Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fábio.

Primeiro longa metragem de Julia Rezende, mesma diretora da série, “Meu passado me condena – o filme” foi quase totalmente gravado a bordo de um cruzeiro verdadeiro, com escalas em Salvador (Bahia), nas ruas de Casablanca (Marrocos), no porto de Savona e na cidade de Finale Ligure (Itália).

Além do elenco com Inez Viana, Marcelo Valle e Rafael Queiroga, a comédia tem ainda participações especiais de Elke Maravilha, Stepan Nercessian e Catarina Abdalla.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet