Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Novo filme de Woody Allen se chamará 'Magic in the Moonlight'

O novo filme do cineasta americano Woody Allen se chamará 'Magic in the Moonlight' e será protagonizado por Colin Firth, Emma Stone, Marcia Gay Harden e Eileen Atkins, informou nesta quinta-feira a imprensa americana.
O filme, rodado no sul da França e que se encontra em fase de pós-produção, também contará com Hamish Linklater, Simon McBurney, Jacki Weaver, Erica Leerhsen, Catherine McCormack, Paul Ritter e Jeremy Shamos.
Neste novo projeto, Allen volta a ser produzido pelos seus habituais sócios, Letty Aronson e Stephen Tennenbaum, embora ainda não tenha fechado um acordo para sua distribuição nos Estados Unidos.
Como de costume, o novo filme de Allen é rodeado de mistério em torno de sua temática. No entanto, com base nas fotografias oficiais tiradas durante as filmagens, tudo leva a crer que será um filme de época, já que os atores apareciam com figurinos típicos desta vertente em uma mansão.
Allen foi indicado ao Oscar 23 vezes e o ganhou o prêmio em quatro ocasiões: pela direção e roteiro de 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa', pelo roteiro de 'Meia Noite em Paris' e pelo roteiro de 'Hanna e Suas Irmãs'.
Seu último trabalho, 'Blue Jasmine', estreou no último dia 26 de julho através da Sony Pictures Classics e conta com um elenco liderado por Alec Baldwin e Cate Blanchett, uma das principais apostas para a próxima edição dos prêmios Oscar. Até o momento, o filme arrecadou US$ 30 milhões nos Estados Unidos.
'Magic in the Moonlight' é o segundo filme de Allen rodado na França nos últimos três anos. O primeiro foi 'Meia Noite em Paris' (2011), que arrecadou US$ 150 milhões na bilheteria mundial
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet