Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Ator de 'Once upon a time' será Christian Grey em '50 tons de cinza'

Após a desistência de Charlie Hunnam, o ator Jamie Dornan vai interpretar Christian Grey na adaptação de "Cinquenta tons de cinza" para o cinema, segundo informações do site da revista "Variety". A Universal e a Focus Features não comentaram a escolha.

O galã é conhecido por interpretar o xerife Graham Humbert na série de TV "Once upon a time". Sua estreia no cinema foi em "Maria Antonieta" (2006), de Sofia Coppola.

Dornan vai contracenar com Dakota Johnson, escolhida para o papel de Anastasia Steele. A atriz é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e já atuou em "A rede social" (2010) e "Anjos da lei" (2012). De acordo com o site, somente Dornan e Billy Magnussen fizeram testes com Johnson na última sexta-feira.

Em junho deste ano, a Universal anunciou que o longa-metragem deve ser lançado no dia 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, de "O garoto de Liverpool" (2009) e, as gravações estão previstas para novembro.

"Cinquenta tons de cinza", livro de E.L. James sobre um intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia e o empresário manipulador Christian, foi publicado em 2011 e se transformou em um fenômeno cultural, alcançando o topo das listas de bestsellers.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet