Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Tim Roth vai interpretar presidente da Fifa Joseph Blatter em filme

Os atores Tim Roth e Gérard Depardieu aceitaram fazer parte do elenco de um filme sobre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, confirmaram autoridades da Fifa.
O projeto, conduzido por uma produtora francesa, tem lançamento previsto para coincidir com a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e o 110º aniversário da Fifa, e contará a história do organismo que comanda o futebol mundial desde 1904.
Roth, um inglês de 52 anos, vai interpretar Blatter, um suíço de 77 anos, enquanto o francês Depardieu vai interpretar outro ex-presidente da Fifa, o também francês Jules Rimet, um dos fundadores da entidade e que esteve à frente do órgão entre 1921 e 1954.
Em um vídeo publicado no site da Fifa, Blatter se disse satisfeito em ser representado pelo ator britânico. "A escolha dos atores foi bem feita e foi uma reunião de pessoas muito interessante", disse Blatter sobre encontro com Roth.
"Eu li bastante o currículo e (vi) as realizações (filmes) de Tim Roth. Queria muito conhecê-lo e acabei de me dar conta de que realmente temos algo em comum."
Blatter disse que Roth concordou que os dois têm "algumas, vamos dizer, qualidades em comum". As filmagens vão ocorrer na França, Brasil e Azerbaijão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet