Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Música

tributo ao rei

Cia Sinfônica revive Elvis Presley em espetáculo na Casa do Parque nesta quinta-feira

Foto: Internet

Elvis Presley

Elvis Presley

O rei não morreu, e nunca morrerá. Ao menos no imaginário dos fãs, ele permanece eterno, e para brindar as suas músicas que perpassam pelos tempos, desde a sua partida, em 1977, acontece nesta quinta-feira (5) na Casa do Parque, um tributo ao rei Elvis Presley, a partir das 21h realizado pela Cia Sinfônica.

Leia mais:
 UFMT lança museu digital com foco na cultura africana; Conheça o Museu AfroDigital

“Elvis Tribute” rememora os principais clássicos do rei, em um show de 50 minutos de duração, e que promete emocionar os fãs. Em outubro, a Cia Sinfônica realizou o primeiro show de Elvis Presley também na Casa do Parque.

Anteriormente, a Cia Sinfônica realizava shows fechados, porém, começam a abrir o espaço para o público em geral, como na performance da Casa do Parque.

São cinco músicos que irão reviver as melhores canções de Elvis e Ones Miguel Francescon é quem dá vida ao rei, juntamente com guitarrista, pianista, baixista e baterista.

O rei volta a vida, é isso que promete a Cia Sinfônica e a Casa do Parque para o show desta quinta-feira. “Talvez eu não tenha lhe tratado/ Tão bem quanto deveria/ Talvez eu não tenha te amado/ Tanto quanto eu poderia/ Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito/ Eu simplesmente nunca encontrei tempo/ Você esteve sempre na minha mente”, e Elvis com certeza estará sempre na mente de seus fãs mais devotos.

SERVIÇO
Onde: A Casa do Parque
Quando: 05 de Dezembro
Horário: 21:00
Ingressos: R$50,00
Info: 3365-4789
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet