Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Amigas queridas! Emmerson Nogueira na sexta! Teatro na cidade! Coluna fofa!

Foto: Arthur Passos

Em dia de inauguração Jogê, amigas queridas Vanessa Abrão e Kathia Volpato. Lindas! Rochedos! Adoro!

Em dia de inauguração Jogê, amigas queridas Vanessa Abrão e Kathia Volpato. Lindas! Rochedos! Adoro!

Um dos casais que eu mais curto e admiro, Larissa Schucht e Tolentino Neto, do blog gastronômico Marido na Cozinha, passou a última semana em Salvador, in love, comemorando aniversário de casamento. Por lá, aproveitaram, é claro, para fazer um laboratório em comidas regionais, deliciosas. Supermerecido casal, congrats!

Amanhã, 5, tem almoço para a imprensa no Mahalo, para comemorar os 7 anos do restaurante, e a sua eleição como sendo o melhor restaurante do Centro oeste. Eu, que acompanho Ariani, desde quando ela estava em Paris, estudando no Cordon Bleau, e que gosto imensamente de toda a sua família, sinto uma felicidade, como se fosse eu a premiada. Dedicada, talentosa, educada, humilde, são apenas alguns dos predicados dessa chef, a melhor da nossa região. A premiação foi dada pelo Guia Quatro Rodas que avaliou 2, 9 mil restaurantes em todo o Brasil. O Mahalo, consta também, da lista nacional dos 28 restaurantes mais bem avaliados do país segundo a editora Abril. Superhipermegaultra parabéns, Ariani, sua linda!


Depois de dois anos de muita dedicação e na ponte aérea Cuiabá/SP, Izis Dorileo recebeu o diploma de MBA em Eventos e Cerimoniais de Luxo, no começo dessa semana. Parabéns demais! Sou fã!

Na semana que vem, dia 12, quinta, a Baby Dreams House, comemora um ano, de muito sucesso, e a minha amiga Eliana Prado vai comemorar, mostrando o espaço dos cursos para mães e gestantes que está prontinho e bombando de alunas, servindo comida natural, e sucos que fazem bem pra saúde, com comidinhas, da mesma forma, saudáveis. Saúde, é apenas o que interessa ... Vai ser lindo!

Semana fervida de eventos, pra variar... Imperdível, nessa sexta, Emmerson Nogueira no Centro de Eventos. Renato Vargas vai abrir o show, fazendo o aquecimento para os fãs, que com certeza vão lotar o espaço. A produção é de Mário Zeferino. Show, mesmo!

E no final de semana tem teatro com Fernandinha Rodrigues e Paulinho Vilhena. No Cine Teatro dias 06, 07 e 08 de dezembro. É um comédia, que conta os percalços do casal com a gravidez. Do jeito que esse mundo anda, rir e ainda mais com cultura, é o que vale, nessa vida. Produção local, da minha querida amiga Lu Mello. Eu? Supervou! Vamos? Informações: 9992-6566.



O Carpe Diem Bistrô, está com preços ótimos para grupos de amigos que queiram comemorar por lá seu final de ano, realizar o amigo oculto. O ambiente é super descolado e interessante, e a comida é dos deuses. Ótima pedida. Ligue lá e saiba mais: 3637-2071.

Adoro essa, pra pensar:" Então delete tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e quem nunca chegou a saber quem você realmente é." (Caio Fernando Abreu). Mesmo assim, quando te pedem perdão, abra seu coração, e aceite, é difícil, mas faz bem pra alma, da gente ... Boa quarta amigos-leitores, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet