Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

carnaval 2014

Última chance: Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval de Cuiabá encerram-se dia 10

Foto: Luiz Alves

  Última chance:  Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval de Cuiabá encerram-se dia 10
Aos interessados em fazer parte da realeza carnavalesca de Cuiabá em 2014, esta é a última chance: Os candidatos para Rei Momo e Rainha têm somente até o da]ia 10 de janeiro para realizar sua inscrição, que pode ser feita na Secretaria Municipal de Cultura, das 9h às 12h e das 14 às 17h.

Leia mais: Rei e Rainha do carnaval Cuiabá 2014 receberão mais de mil reais em prêmio; Inscreva-se

Os vencedores serão escolhidos durante uma cerimônia no dia 17 de janeiro de 2014, na Praça da Mandioca, centro da cidade. Os dois finalistas terão como prêmio R$ 2.500 (rainha) e R$ 1.500 (rei).

Para participar é necessário que os candidatos atendam aos seguintes requisitos: ser brasileiro, possuir o primeiro grau completo e não ser servidor público da Prefeitura Municipal de Cuiabá. As candidatas ao posto de Rainha devem ter idade entre 18 a 40 anos. Ao título de Rei, os rapazes devem ter entre 18 a 55 anos.

Para ganhar o título de Rainha do Carnaval Cuiabano, as moças serão avaliadas pelo corpo de jurados quanto à beleza, simpatia, harmonia corporal, facilidade de comunicação, espírito carnavalesco e, claro, “samba no pé”. Os rapazes serão avaliados quanto à desenvoltura corporal, simpatia, espírito carnavalesco e desembaraço.

Os dois eleitos deverão ficar à disposição da Secretaria de Cultura de Cuiabá durante o período de carnaval, comparecendo às apresentações públicas da administração municipal.

No momento da inscrição todos os candidatos devem apresentar carteira de identidade, CPF, declaração de escolaridade, atestado de aptidão física, o número do PIS, PASEP, ou do INSS e o comprovante de residência. A Secretaria de Cultura de Cuiabá está localizada na Rua Barão de Melgaço, esquina com a Rua Campo Grande, nº 3677.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet