Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Amazon prepara serviço de filmes pela web para concorrer com Netflix

A Amazon está nos estágios inicias de desenvolvimento de um serviço de TV e filmes distribuídos por meio de streaming - quando não há necessidade de download - pela internet, similar ao Netflix. De acordo com reportagem do jornal "The Wall Street Journal", o novo serviço seria pago e teria transmissão de programas ao vivo pela internet.
Pelo menos três empresas de mídia nos Estados Unidos teriam sio contatadas pela Amazon para tentar acordos sobre o serviço, segundo o jornal.
Até o momento a empresa não se manifestou sobre o assunto.

Atualmente, a Amazon oferece nos Estados Unidos e em outros países o serviço Amazon Instant Video, que faz streaming de alguns filmes e seriados. Este serviço está disponível para membros do serviço de entregas rápidas da empresa chamado Prime.
A maior varejista on-line do mundo está tentando entrar no ramo de outras empresas como o Netflix e na área de TV ao vivo pela internet como Sony e Intel. Entretanto, a Intel vendeu seu serviço quem nem chegou a ser lançado para a operadora de telefonia móvel Verizon nesta terça-feira (21).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet